Tamires Assis teve Dudu Camargo como um grande aliado durante parte de sua trajetória em "A Fazenda 17". No entanto, após sua saída, a cunhã revelou que o jornalista foi sua grande decepção no programa. Ela explicou como eles se tornaram desafetos no confinamento.

A eliminada da roça da última quinta-feira (4) relembrou a união no início do programa, principalmente por eles não serem pessoas muito queridas pela casa. "Tinha muito carinho com ele, tratava como irmão. Muita gente se incomodava com ele, então a gente se fortaleceu juntos", disse, durante participação no Hoje em Dia desta sexta-feira (5).
Leia também:
Com a maior aproximação dele com Saory, aliado aos desentendimentos que cunhã tinha com a loira, ela optou por se afastar. "No decorrer do jogo, eu não quis incomodar o relacionamento dele com Saory, e aconselhei a conversar porque ele ficava chateado quando ela xingava ele", se explicou.
Tamires ainda afirmou que se sentiu aproveitada pelo peão. "Ele traiu minha confiança. Depositei toda minha confiança nele", desabafou, completando que só era lembrada em momentos específicos. "Me senti um pouco usada, parecia que eu servia só para fazer comida", afirmou.
Ciúmes de Saory
A relação com Saory Cardoso, que não terminou nada bem, também foi comentada por Tamires. A eliminada afirmou que sabia do ciúme que a loira sentia da relação dela com Dudu, mas que tomava uma postura para que isso não fosse incentivado.

"Eu conseguia perceber lá dentro, e eu fazia o possível pra ela não se sentir assim. Ao mesmo tempo, eu gostaria que ela fosse mais consciente da inteligência que ela tem. É uma mulher que pode jogar, em algum momento, sozinha", opinou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


