A peoa Rayane Figliuzzi pediu socorro da produção de "A Fazenda 17" durante nova briga com Tamires Assis no último domingo (17), após discutirem na dinâmica de apontamento. A cunhã foi para cima da influenciadora aos gritos, enquanto ela pediu ajuda da produção para que ela parasse de segui-la no cômodo.

"Engole, agressiva, engole, engole, engole! Olha aqui o orgulho. Grita! É fácil gritar com os animais, é fácil gritar com animal indefeso. Eu ando onde quiser, sua escrota", disparou a ex-namorada de Davi Brito.
Leia também:
Enquanto isso, Rayane gritava para a rival sair de perto dela e chegou a pedir ajuda da produção do reality show. "Sai de perto de mim, sai de perto de mim. Que chata, cara! Vou pedir ajuda, ô produção! Meu Deus do céu, por isso que eu te jogo bebida, porque é igual a um bicho! Para de ficar perto de mim, que inferno", soltou a namorada de Belo. Apesar do pedido, a produção não apareceu para separar a briga.

Rayane rebate Gaby Spanic e detona Tamires em "A Fazenda 17"
Mais tarde, Rayane detonou Tamires e afirmou que ela era "mais machista que os próprios machos" e relembrou a expulsão de Gaby Spanic, afirmando que a atriz foi enganada pela cunhã.
"Essa Tamiris é a mais agressiva, olha isso! E a Gaby, tadinha, expulsa tentando defender, se fazendo de coitada, se fazendo de vítima. Nossa Gaby, você tava muito errada, hein? Poxa, vida. Uma mulher tão incrível tava muito errada sobre essa aí!", soltou.
Veja o vídeo da briga:
🔥Tàmiris foi pra cima da Rayane e a peoa foi pedir ajuda pra produção #AFazenda pic.twitter.com/h4Xqbfrn53
— Central Reality (@centralreality) November 17, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


