Wallas Arrais não ficou satisfeito em ver que uma parte da "treta do selinho" com Duda Wendling em "A Fazenda 17" teria sido cortada e criticou a Record nesta sexta-feira (21), durante participação no "Hoje em Dia", programa da emissora que recebe o eliminado da noite anterior.

O cantor reviu toda a situação envolvendo o pedido de selinho a Duda, que desencadeou uma treta com a atriz, de quem se tornou grande rival no confinamento. Wallas deu a sua versão dos fatos, e contou que tudo começou quando Carol Lekker brigou com Yoná Sousa, dando um selinho na ex-Ilhados com a Sogra, e passando a beijar todos da casa.
Leia também:
O eliminado contou que saiu de perto neste momento e, quando voltou, houve uma discussão entre Duda e Carol. Ele foi até a atriz para entender o caso e chamou Carol, no momento que Duda questionou se "WA não vai ganhar um selinho?". Para não se indispor, segundo ele, o pedido foi aceito e o cantor deu um selinho na ex-Miss Bumbum.
Ao relatar o momento, que teria sido antes do pedido de beijo em Duda, Wallas reclamou com a produção do programa. "Não sei porque não tá passando essa parte, tô com raiva disso", desabafou o cantor ao vivo.
Wallas assistiu ao pedido de selinho
Na Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, o cantor foi exposto às cantadas para cima de Duda Wendling dentro do confinamento.

O artista demonstrou constrangimento ao assistir às cenas, mas negou qualquer tipo de trairagem com Matheus naquele momento. "Nessa hora não, porque eu não tinha amizade com ele ali", declarou Wallas para Lucas Selfie.
Em sua participação na cabine após ser eliminado, Matheus se revoltou com Wallas, de quem era aliado na casa, ao ver que o cantor mentiu a respeito do assunto do flerte entre eles. O DJ chegou a pedir desculpas para Duda de imediato.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


