A briga entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi virou assunto nas redes sociais e virou pedido de protesto dos internautas pela expulsão da Miss Bumbum por cuspir no rosto da namorada de Belo em "A Fazenda 17".

Toda a treta começou por conta do trato com a horta, quando a fazendeira da semana chegou dando pitacos na função delegada para Carol, que não gostou nada da situação e começou a discutir com a rival.
Leia também:
"Ela veio para jogar água nos outros, meteu a mão na minha cara", soltou a Miss Bumbum. "Você não sabe o que é meter a mão na cara, lá fora eu te ensino", provocou a namorada de Belo. "O que você tem é só um corpo inchado de anabolizante e suas mentiras que você conta, acusando homem e não sei o que. Que um homem engravidou ela, não tinha dinheiro para comprar uma pílula, essa mulher é baixa. Fico pensando em quem trabalha com essa mulher", disparou Carol.
É nesse momento que a briga partiu para o físico e as duas ficaram cara a cara com Carol cuspindo no rosto da rival. "Vai agredir? Vai me agredir agora. Esse tipo de pessoa", disse Rayane. "Cuspo e vou cuspir, faço de novo", seguiu Carol cuspindo mais uma vez.
"Cospe, cospe na minha cara, cospe. Bafuda, vai escovar os dentes. Cospe de novo, mostra o tanto que você é um lixo. Nem o seu trabalho você faz", disparou Rayane ao ver que ela abandonou o trato com a horta.

Web pede expulsão de Carol Lekker em "A Fazenda 17"
Após a repercussão da briga, internautas pediram a expulsão de Carol Lekker nos comentários de publicação no Instagram do Ibahia. Os relatos incluíam choque com o cuspe da Miss Bumbum no rosto da namorada de Belo.
"Carol expulsa, ridícula", escreveu um perfil. "Que ridícula, essa mulher tem que ser expulsa", pediu outra conta. "Ela não vai ser expulsa? Eu Hein", comentou um terceiro.
"Tem que expulsar essa mulher sem noção", pediu outro. "Um show de horrores. Que elenco viu. Uma sensação horrível só de assistir, imagina viver com uma pessoa dessa", detonou mais uma conta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


