Will Guimarães foi bombardeado de informações após ser eliminado de "A Fazenda 17". Nesta sexta-feira (31), o ex-A Fazenda e ex-Rancho do Maia descobriu que Walério Araújo afirmou ter vivido um momento íntimo com ele no edredom.

A Record questionou a Will se o momento romântico entre os dois realmente aconteceu. O rapaz, conhecido pelos affairs com mulheres, como MC Mirella e Martina, negou o envolvimento com Walério.
Leia também:
"Não, não teve nenhum momento dele embaixo do edredom. Ele deve ter feito isso pra gerar assunto. Não teve esse momento", rebateu Will Guimarães.
No entanto, Will disse que três mulheres da casa deram em cima dele, duas comprometidas. Segundo Will, Michelle Barros (casada), Carol Lekker (casada) e Saory Cardoso não resistiram aos encantos do rapaz.

"A galera fica carente, mas eu estava focado no prêmio. Tinha muita gente bonita, não dei muita abertura. A Carol tentou me beijar, me agarrou. Senti que Carol, Michele, Saory queriam algo comigo. A Saory ficava mandando mensagens para mim antes do programa, ela é muito interesseira, joga o jogo do Dudu", expôs Will.
Sobre Saory, Will perdeu a paciência. "Tentei conhecer melhor, vi que não vale nada. Foi só um selinho. Sabia que eu tinha condição, eu que não quis", disse.
Já sobre Michelle Will foi taxativo. "Ela me cumprimentava, dava boa noite. Ela chegou a perguntar para mim e para o Shia se a gente gostava de mulheres mais velhas. Shia tinha muito ciúmes de eu ficar perto da Michele. E a Michelle é muito manipulável, achei que ela tinha mais personalidade, só que não. E agora ela está com uma cara de velório lá dentro. No fundo, ela deve saber que está ruim para ela", detonou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


