Momentos antes do anúncio que eliminará o sexto peão em "A Fazenda 17", Will Guimarães relembrou a briga entre Créo Kellab e Rayane Figliuzzi. Durante uma conversa na cozinha, nesta quinta-feira (30), o ex-MTV expôs a atitude do ator e fez uma acusação.

O peão contou que, no momento da discussão, Créo teria apontado uma faca em direção à namorada de Belo. "Achei bizarro, apontando a faca pra Ray, assim", falou.
Leia também:
Martina Sanzi acusou o rival e o grupo dele de serem agressivos. "Foi o que eu falei, a máscara não consegue sustentar", disparou Rayane.
Pela tarde, Créo e Rayane entraram em um novo embate, e Will também se juntou para defender a aliada, acusando o ator de desejar outras mulheres no reality da Record. Veja vídeo:
Will falou que foi bizarro o Créo brigando com a faca na mão e que isso mostrou quem ele é #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) October 30, 2025
pic.twitter.com/dmNl06I1n8
A Fazenda: Créo tenta se salvar e parte para barraco com Will e Rayane
Créo Kellab deu as caras e peitou Rayane Figliuzzi e Will Guimarães com barraco em "A Fazenda 17", nesta quinta-feira (30). Na roça, o peão que pouco aparece nas discussões decidiu reagir nas horas antes do resultado da votação e brigou aos gritos por conta de deveres da casa.
O comportamento do peão chamou atenção dos peões. "E o Fabiano só nas beiradas... É melhor que ele fique quietinho na dele do que ficar um cara desses [Creo], que não faz nada e no dia da votação quer aparecer falando merda.", comentou Wil.
Segundo Rayane, a explosão de hoje foi desespero. "Tá desesperado. Só me humilhando, só me atacando. Ficou 30 dias atrás de mim. Ficou 30 dias sendo meu amigo, tava no meu pódio e se fazia de bonzinho. Falou uma coisa que ele não gosta e vira isso aí.", afirmou peoa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


