O clima esquentou de novo em "A Fazenda 17" nesta quinta-feira (17). Yoná Sousa entrou aos gritos no quarto da sede e acabou acordando colegas de confinamento, o que irritou algumas peoas. Rayane Figliuzzi, que corre risco de ser eliminada do reality show, não gostou nada da atitude, assim como Martina Sanzi.

Yoná causou desconforto no quarto. "Vai pra lá! Vai pra lá, idiota! Ninguém pode estar nessa coisa na hora que ela tá, não. Vai pra lá, idiota, Vai pro inferno. Tudo ela se incomoda", disse a ex-Netflix. "Bota o tampa ouvido. Bota o tamba boca também porque só fala merda", completou, que seguiu gritando.
Leia também:
Yoná gritou e acordou Rayane. Rayane não gostou, e então Yoná gritou ainda mais! #AFazenda pic.twitter.com/WMhcc3F6iZ
— Dantas (@Dantinhas) October 16, 2025
A namorada de Belo não deixou barato, chamou Yoná de porca e disse que ela usa o banheiro e não da descarga. "Não respeita ninguém nessa casa. É tão porca que não dá nem descarga". "Mandou calar a boca que quer dormir, vai dormir", rebateu Yoná. "Claro, estou na baia, estou cansada. Não consigo mais (dormir), você já me acordou", respondeu Rayane. "Mal amada. Vai dormir, galinha do Brasil", disparou Yoná. "Não dorme ninguém, porque a Rayane não deixa", acrescentou.
Após ser acordada com a gritaria, Martina xingou Yoná. "Inferno. Chata pra caralho. Vai tomar no c*", disse. "Otária demais", completou Rayane.
🚨 TRETA!!! Rayane e Martina começaram a xingar a Yoná com vários palavrões de baixo nível.
— нαɗвαƖƖα. #AFazenda17 (@hadtuiita) October 16, 2025
Além disso, Rayane ainda disse que Yoná não volta da roça.
Duas c0vardes! Ir pra cima de uma pessoa assim é fácil, mas a Yoná não abaixa a cabeça, não.#AFazenda #AFazenda17 pic.twitter.com/JMgNLpAzmu
Enquete
Enquete 4ª roça A Fazenda 17: Fernando, Ray ou Yoná? Vote para salvar
A Fazenda 17: Rayane se revolta e faz ameaça após deboche com Gracyanne

A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, se revoltou com as provocações feitas por Duda, Saory e Tamires na madrugada desta quinta-feira (16), na Baia de "A Fazenda 17", e prometeu vingança contra as rivais de jogo.
Na ocasião, as quatro dividiram a Baia do reality show e após serem chamadas de "mocreias" por Carol Lekker, resolveram atormentar Rayane com batuques e citações sobre Gracyanne Barbosa, que é ex-esposa de Belo.
"Bora comer polvilho, bora comer polvilho", gritava Tamires enquanto Saory batia panela. Dudu e Yoná viram a cena e se divertiram com a situação. "As mocreias chegaram", seguiu a loira.

"Ela sabe sambar mesmo? Samba aí para ver, não tem o borogodó? Não tem o molho? Não tem não. Olha a bateria da Salgueiro, não tem o molho, não adianta.", disparou a cunhã batendo panela para irritar Rayane.
Foi nesse momento que Tamires citou a ex de Belo para provocar ainda mais a influenciadora. "Amanhã vamos treinar glúteos igual a Gracyanne", disparou para Rayane.
Veja o vídeo:
🚨Tàmires, Saory e Duda batendo panela, gritando, pisando forte no chão e cantando para acordar Rayane na baia. #AFazenda pic.twitter.com/RLeKC7am7v
— Central Reality (@centralreality) October 16, 2025
A Fazenda 17: Rayane humilha Tamires: 'Só tem bunda a oferecer'
Um dia após a formação de roça, a confusão segue a todo vapor em "A Fazenda 17". Nesta quarta-feira (15), durante a tarde, Rayane Figliuzzi e Martina Sanzi estavam atacando Tamires Assis aos berros na casa da árvore.
Enquanto Tamires Assis subia as escadas, Martina e Ray ofendiam a peoa enquanto Walério e Maria davam risada. "Bafuda", "Bafo de m*rda", "alpinista social", "invejosa" e "imprestável" foram alguns dos adjetivos. A namorada de Belo ainda desceu o nível ao afirmar que Tamires "só tem bunda a oferecer". Em outro momento, Ray voltou a falar do corpo de Tamires.
"Me admira de longe", rebateu Tamires enquanto pulava no gramado. Martina e Tamires seguiram gritando palavras impublicáveis ao longo da provocação.
A provocação começou enquanto Tamires e Saory Cardoso estavam manuseando a lenha. Ray sugeriu que a peoa fosse tomar banho gelado por ser "amiga da natureza". "Não representa Manaus e a outra não representa Minas Gerais", completou Rayane Figliuzzi.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


