Yoná Sousa encara a sua terceira roça em "A Fazenda 17" e, após sobreviver aos embates contra Gui Boury e Fernando Sampaio, pode ser eliminada nesta quinta-feira (6), ao enfrentar Tamires Assis e Rayane Figliuzzi. Vote aqui em quem deve ficar no programa.

Uma das participantes que largou com favoritismo do programa, mesmo com polêmicas iniciais, Yoná acumulou atitudes controversas ao longo de sua participação, que soaram ruins para o público do lado de fora e podem causar sua saída na sétima roça da atual edição.
Leia também:
É bem verdade que o episódio em que mostrou os seios para Wallas Arrais no quarto dividiu opiniões na internet, mas a ex-participante do "Ilhados com a Sogra" foi perdendo fôlego no programa diante da "traição" ao próprio grupo e perseguição a Dudu Camargo.
Yoná enfrenta nesta roça duas adversárias com quem protagonizou grandes brigas, e isso pode pesar para sua saída.
Confira 5 motivos para a saída de Yoná nesta quinta-feira:
Vira-casaca
Uma das principais aliadas de Dudu Camargo e companhia, Yoná "virou a casaca" quase que imediatamente. De amiga, virou inimiga do grupo, após desentendimentos na formação da Roça da última semana quanto a estratégia dos peões. A partir daí, entrou em pé de guerra com quem costumava jogar junto.

Perseguição a Dudu
A partir desse desentendimento, Yoná passou a perseguir Dudu - literalmente. Em dado momento, correu atrás do jornalista dentro da casa, em situação que chegou a ser cômica de tão inusitada.
Chuva de mentiras
Seja por estratégia ou falta de interpretação, a ex-Netflix também espalhou diversas inverdades pela casa, principalmente relacionadas a discursos de Adriane Galisteu durante a roça que eliminou Fernando. A apresentadora chegou a desmentir tudo para os telespectadores.
Interferência externa?
No fim da última semana, Yoná revelou ter recebido interferência externa após a eliminação de Will Guimarães, para que não ter nenhum embate com Carol Lekker, talvez a sua maior rival dentro do jogo. Situações assim facilitam a peoa a recalcular rota dentro do programa de maneira não espontânea.
Acusação de racismo
Para fechar a lista, um ponto que perpassa o jogo: em conversa com Dudu e Duda, na área externa da casa, Yoná afirmou que participantes pretos da casa não se votavam e chegou a chamar de "negócio de preto" o suposto pacto entre os famosos. Após a fala, ela foi detonada na web e acusada de racismo por internautas.
"Tu não entendeu ainda o que eu falei desde o começo, que ali tem um negócio de preto, você não entendeu. Acho que não caiu tua ficha, eu já vi em outro reality, chegando na final eu descobri que as famílias não se gostavam, mas tinham um bandeira a ser levantada, uma pauta", disse.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


