A briga entre Rayane Figliuzze e Tamires Assis se estendeu para outros grupos em "A Fazenda 17" e acabou caindo no colo de Dudu Camargo. Na casa da árvore, Yoná Sousa atacou o rival na tarde de quinta-feira (6).

Ex-aliada do apresentador, expôs para Creo Kellab e Toninho Tornado que a confusão foi causada por ele. "Vai lá, foi pra isso que tu veio pra dar o prêmio para os outros. Só tá esquecendo de participar. Vai lá rato", soltou.
Leia também:
Dudu respondeu à provocação com deboche. "Que rato o quê. O rato tá em outra emissora", disse aos risos. Yoná continuou e disse que ele soltou respostas no ouvido da cunhã.
"Ficou na cozinha: 'Vai lá, fala pra ela estelionatária do Belo', é assim que o rato faz. Aí vira duas protagonistas de última hora. Do nada, faltando um minuto para a Roça", concluiu. Veja vídeo:
A Fazenda 17: Saory Cardoso revela condição para perdoar Dudu Camargo
Saory Cardoso confessou que ainda existem chances dela se reconciliar com Dudu Camargo. Os antigos aliados do Grupo Total podem emplacar um novo acordo visando a formação da oitava Roça do reality show da Record, na próxima terça-feira (11).

A sétima berlinda ainda nem foi decidida, mas a loira já tem levantado uma série de hipóteses acerca da próxima Roça. Mesmo brigada com o ex-apresentador do SBT, a ex-MTV já conta com o voto dele em integração com o Grupo Total.
"Eu falei que se o Dudu votar no Matheus junto com a gente, a gente bota ele. Pois vai ser 8 [votos] contra 7", disse ela em conversa com Kathy e Duda Wendling.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


