Yoná se envolveu em mais uma confusão com as rivais de grupo. A ex-Netflix acusou Martina de agressão após a influenciadora pular em cima dela com o objetivo de machucá-la nesta sexta-feira (10) em "A Fazenda 17".

A ex-De Férias com o Ex se irritou ao ver a advogada deitada na cama que ela usa e, ao presenciar a cena, correu e pulou sobre o colchão. Yoná afirmou que foi machucada durante o ato e pediu que a produção revisasse as imagens. “Pulou em cima de mim, tocou fisicamente, eu quero que isso seja visto pela produção”, declarou.
Leia também:
Martina, por sua vez, rebateu a acusação e provocou a rival. “Eu pulei onde tinha espaço, ela colocou os pés ali para fingir que eu estava encostando nela. Louca, maluca”, disse.

Até o momento, a Record não se pronunciou após a confusão, e o reality não deu indícios de que expulsará Martina após o episódio. Veja momento:
🔥 Confira o momento em que Martina pulou na cama, sentando em cima de Yoná.
— Antenados (@canalantenados) October 10, 2025
Yoná: "Isso é agressão! Você tá pulando em cima de mim. Você tá me machucando." #AFazenda #AFazenda17pic.twitter.com/5aUe6iv4Ce
A Fazenda 17: Wallas perde a linha com reclamação de Yoná: 'Cala boca'
Yoná Sousa protagonizou mais uma briga em "A Fazenda 17" nesta sexta-feira (10). O adversário da vez foi o cantor Wallas Arrais, mas a origem foi bem parecida com tantas outras desta edição: a divisão de comida.

A advogada, ao lado de Gaby, Matheus e Duda, não esperou Michelle Barros para alinhar a divisão dos legumes e bradou. "O que eu quiser comer aqui, eu como!". A ex-Netflix fez um discurso, ressaltando a frase anterior, o que irritou Wallas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


