iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

A Fazenda 17: Yoná revela plano de vingança contra Rayane após briga

Participante vai causar em formação de Roça e já revelou como será vingança em 'A Fazenda 17'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

19/09/2025 às 8:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Yoná Sousa já sabe que é alvo da Fazendeira Rayane Figliuzzi, mas não vai abaixar a cabeça caso vá para a primeira Roça da temporada de "A Fazenda 17". Em conversa com os colegas da Baia, ela contou a vingança que planeja se for realmente votada.


					A Fazenda 17: Yoná revela plano de vingança contra Rayane após briga
Participante vai causar em formação de Roça e já revelou como será vingança em 'A Fazenda 17'. ​Foto: Reprodução / Record Plus

Segundo Yoná, após a formação da Roça ela já vai se jogar na piscina para causar mais uma punição. "É capaz dela fazer a mesma coisa e jogar água na minha cara. Vai ter um ataque, ela vai sair já atacada ali no ao vivo, aí no meio do caminho ela vai vir e eu já vou pular na piscina", disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ela [Rayane] vem atrás de mim [brigando] e eu tchibum, vou falar 'venha, venha, venha', aí ela vai ficar louca, vai querer pegar minhas roupas. Ela disse que foi pegar minhas roupas e vai jogar na piscina", completou.


					A Fazenda 17: Yoná revela plano de vingança contra Rayane após briga
Participante vai causar em formação de Roça e já revelou como será vingança em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

Yoná seguiu afirmando que vai ter treta se Rayane a colocar na Roça, então Dudu Camargo argumentou que se tratava de uma ameaça e, caso a namorada de Belo descubra, vai indicá-la. "Isso é ameaça. Nessa guerras aí, quando um fala que vai atacar, o outro ataca. Se a Fazendeira ficar sabendo disso, ela vai indicar ela para a roça", afirmou.

Yoná e Rayane já tretaram nos primeiros dias de "A Fazenda 17", em uma das brigas durante uma votação ao vivo para Prova do Fazendeiro, a namorada de Belo jogou um copo com água na ex-Netflix e instaurou a rivalidade entre as duas.

Guilherme Boury e Nizam se revoltam com produção da Record

O ator Guilherme Boury fez queixas sobre a produção da Record durante conversa com Nizam na madrugada desta sexta-feira (19), em "A Fazenda 17".

O famoso afirmou ter sido tratado com grosseria pelos funcionários da emissora e chegou a comentar para não render o assunto, já que é um tópico proibido.

"Vou falar uma parada, mas não precisa seguir no assunto... Mas que grosseria, né?", iniciou Guilherme, segundo o Central Reality. "Total! Desnecessário!", concordou Nizam.

Martina, que também estava presente no momento da conversa, quis saber de quem se tratava a fala. "Produção. Nossa, achei super desnecessário…", sussurrou o ex-BBB para a aliada no confinamento.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV