Yoná Sousa se estressou ao descobrir que jogaram uma roupa de Dudu Camargo dentro da privada em "A Fazenda 17". Em conversa na manhã desta segunda-feira (20) a ex-Netflix acusou algum peão de ter feito isso propositalmente.

"Ontem não tava dentro da privada não, tava dentro do banheiro. Agora jogar dentro da privada é outra coisa. Tirasse, avisasse, chamasse ele pra tirar. Agora jogar dentro da privada é outra coisa!", afirmou Yoná revoltada na cozinha.
Leia também:
Rayane que estava ouvindo a peoa, tentou rebater. "Às vezes caiu", disse a namorada de Belo. "Caiu? Jogaram dentro! Caiu, jogaram DENTRO! Enfiaram DEN-TRO! Cair é uma coisa, caísse no chão. A que nível chegou? Jogaram minha toalha não sei aonde, aí disse que ia tacar fogo na minha roupa... Agora jogar roupa do cara dentro da privada? Quem fez isso, vamos botar a mão na consciência", respondeu Yoná chateada.
Yoná encontrou roupas dentro da privada! #AFazenda pic.twitter.com/V2apQFP0p5
— Central Reality (@centralreality) October 20, 2025
Mesmo sem Yoná dizer nomes, os internautas apontaram Matheus como o responsável. "É a toalha do Dudu e foi o Mutheus certeza", escreveu um. "Foi o lixo do matheus", detonou outro. "Foi a toalha do Dudu, a edição tem q mostrar quem fez isso", disse uma telespectadora.
A Fazenda 17: Yoná rejeita desculpas e acusa Carol: 'Assediadora'
A briga de Yoná e Carol Lekker ganhou um novo capítulo durante a dinâmica "O Convite da Fazenda" na noite deste domingo (19), em "A Fazenda 17". A ex-Miss Bumbum chamou a ex-Netflix para pedir desculpas pelo selinho dado nela, mas foi chamada de "assediadora".

No início, Carol pediu desculpas pela atitude, quando jogou água na advogada e deu um selinho nela. "Me senti tão mal de ter agido no impulso... Eu já estava alterada e falei pra você: 'Me dá um selinho?'", disse. "Você não pediu autorização", rebateu Yoná.
No momento que a dinâmica lhe permitia falar, a advogada detonou Carol. "Em primeiro lugar, seu discurso é um pouco contraditório à medida que você pede perdão e ao mesmo tempo acusa dizendo que houve um aceite do meu lado. Você quer botar dúvidas em sua bebida de coisas que você tem que ter responsabilidade pelos seus atos, por mais que peça perdão", argumentou.
"Ficar nesse negócio de ofender, pedir desculpas e achar que a gente tem que perdoar por conta da sua história de vida... Você tem que ser mulher e assumir o que faz", continuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


