A Fazenda 18: mãe de cantora famosa aceita convite para reality show
Confirmada para 'A Fazenda 18', famosa entra no time das que prometem render barracos
Uma grande surpresa deve aparecer no elenco de "A Fazenda 18" a partir do dia 14 de setembro. A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry aceitou o convite para participar do reality show da Record e é uma das apostas para movimentar o programa.

Segundo informações do Portal LeoDias, a empresária teve presença confirmada por fontes, após informação inicial do Correio Braziliense. A aposta é de que ela renda na atração por conta do pulso firme e personalidade forte.
Leia também:
Darlin é empresária tanto de Lexa quando da filha Wenny, ambas cantoras. Ela também possui cerca de 20 anos de Carnaval no Rio de Janeiro, onde ocupou o posto de rainha de bateria da União da Ilha do Governador.

O fim do ciclo na escola de samba é mais um indício de que ela estará confinada, já que não teria tempo hábil para se dedicar ao Carnaval de 2027, porque o reality ocorre entre setembro e dezembro. A despedida dela foi no último dia 3, com o último desfile como rainha de bateria.
Além de Darlin, outros nomes estão sendo confirmados por veículos de comunicação como Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, a apresentadora Maíra Charken, o ator Jonatas Faro e o cantor Jottapê.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


