A inesquecível Paola Bracho está na disputa pelo prêmio de "A Fazenda 17". Gaby Spanic é uma das celebridades presentes na nova edição do reality rural, iniciada nesta segunda-feira (15). E não faltam momentos peculiares na vida da atriz.

A venezuelana de 51 anos será a quinta estrangeira a participar do reality e já vinha dando indícios de sua entrada no confinamento há alguns meses, quando veio ao Brasil para alguns eventos.
Leia também:
Durante o período de especulação sobre a ida para "A Fazenda 17", ela chegou a burlar uma regra de confidencialidade e criou especulações sobre o cancelamento da participação no reality.
Ao longo dos anos, Gaby colecionou polêmicas, entre acusações de estupro, envenenamento e tretas com estrelas latinas. Confira cinco curiosidades sobre a atriz venezuelana de "A Fazenda":

Curiosidades sobre Gaby Spanic:
1. Envenenamento
Em 2010, a artista acusou sua assistente doméstica de tentativa de envenenamento. Identificada como María Celeste Fernández, a trabalhadora foi acusada contra Gaby e família após a artista ter sentido diversos sintomas como mal-estar, vômitos e até perda dos dentes. A ex-assistente chegou a ser presa diante da acusação, mas depois foi liberada por falta de provas.
2. Acusação de estupro
A participação em "A Fazenda 17" não será a primeira em reality shows de Gaby. A atriz esteve na primeira temporada de "La Casa de Los Famosos" Estados Unidos, em 2021, e afirmou que foi abusada sexualmente pelo ator e cantor Pablo Montero. O caso foi contado por ela em outro reality, o "Secretos de Villanas". “Eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui!’”, disse à época.

3. Quebrou regra da Record
Em notícia divulgada pela coluna Kadu Brandão, do Ibahia, Gaby pediu aos fãs, durante um show em Fortaleza (CE), apoio para o momento de confinamento. "Espero que vocês me apoiem muito em A Fazenda", disse para os presentes. Os participantes de "A Fazenda", no entanto, não podem confirmar a ida ao reality antes do anúncio oficial da emissora, que geralmente só acontece no episódio de estreia. Ao que tudo indica, a Record escolheu mantê-la mesmo assim.
4. Treta com estrelas latinas
A venezuelana se envolveu em polêmicas com duas estrelas latinas. Durante o "Secretos de Villanas", ela detonou a cantora mexicana Thalía, afirmando que "antes do Tommy Mottola era uma trabalhadora assalariada como qualquer mortal. Não era a melhor cantora, nem a melhor atriz... De repente, se casa e sobe ao nível da Cher ou Madonna. O que acredita que seu sucesso seja fruto do talento é estúpido". Diante da repercussão, Gaby se retratou pela fala.
Outro alvo da nova fazendeira foi Lucero, cantora e atriz mexicana. Gaby teria falado mal da colega em um áudio vazado e, ao ser questionada, ainda afirmou que a rival é "invejosa" e a perseguia em gravações.
5. Quinta gringa a participar de 'A Fazenda'
Com a entrada na 17ª edição, Gaby Spanic se torna a quinta estrangeira a participar de "A Fazenda". Os outros foram Duda Yankovich (Sérvia - A Fazenda 4), Roy Rosselló (Porto Rico - A Fazenda 7), Valentina Francavilla (Itália - A Fazenda 13) e Shayan Haghbin (Irã - A Fazenda 14).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


