iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Antes da hora

A Fazenda 2025: vazam fotos de 4 famosos confinados; veja quem são

Famosos já estão na sede de 'A Fazenda 17'; reality show estreia nesta segunda-feira (15)

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

15/09/2025 às 6:16 • Atualizada em 15/09/2025 às 10:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O público já teve um gostinho do que vem na estreia de "A Fazenda 17", nesta segunda-feira (15), com o vazamento de quatro famosos confinados no reality show da Record. Os atores Gaby Spanic e Guilherme Boury, além do jornalista Dudu Camargo e o ex-BBB Nizam são nomes confirmados no programa.


					A Fazenda 2025: vazam fotos de 4 famosos confinados; veja quem são
Famosos já estão na sede de 'A Fazenda 17'; reality show estreia nesta segunda-feira (15). Foto: Reprodução/Record

As fotos deles, confinados na sede de "A Fazenda", localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foram vazadas pelo perfil "PopVibesBR" no X, antigo Twitter, durante a madrugada. O perfil, porém, não pode mais ser encontrado na plataforma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Quem são os primeiros famosos confirmados em "A Fazenda 17"?

Gaby Spanic é internacionalmente conhecida pelo papel na novela "A Usurpadora", onde interpretou as gêmeas Paola e Paulina. A novela foi reprisada recentemente pelo SBT e teve êxito na nova exibição.


					A Fazenda 2025: vazam fotos de 4 famosos confinados; veja quem são
Famosos já estão na sede de 'A Fazenda 17'; reality show estreia nesta segunda-feira (15). Foto: Reprodução/X

Dudu Camargo é ex-contratado do SBT e pupilo de Silvio Santos, tendo apresentado o "Primeiro Impacto" na emissora. Ele foi demitido em meio a polêmicas envolvendo até sujeira no camarim.

Já Guilherme Boury é ator e esteve no elenco de novelas como "Fina Estampa", na Globo, e "Chiquititas", no SBT. Esta última o fez ganhar sucesso na internet entre os jovens, parcela que o acompanha até hoje.


					A Fazenda 2025: vazam fotos de 4 famosos confinados; veja quem são
Famosos já estão na sede de 'A Fazenda 17'; reality show estreia nesta segunda-feira (15). Foto: Reprodução/X

Nizam é ex-participante do "BBB 24" e teve embates com Davi Brito, campeão daquela edição. Atualmente ele vende conteúdo adulto na internet e fatura alto com as nudes.

Vale lembrar que a Record ainda não se pronunciou sobre o vazamento e a revelação oficial dos famosos em "A Fazenda" acontece na estreia do programa, na noite desta segunda.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV