Adriane Galisteu provou que está atenta nas redes sociais e não deixou escapar os comentários de internautas a respeito de um detalhe íntimo em roupa que usou na apresentação de "A Fazenda 17". A apresentadora, rebateu um internauta e explicou o ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15).

Na ocasião, a famosa usou uma roupa muito colada ao corpo e o tecido pareceu mostrar demais nas partes íntimas da loira, o que não passou despercebido pelos internautas. "Gente, a perereca da Galisteu ao vivo, meu Deus", soltou uma conta no X, antigo Twitter.
Leia também:
Adriane Galisteu, então, repostou a fala e afirmou que era apenas a costura da roupa. "Gente vocês nunca viram a costura de uma roupa não? Até eu que sou ciclope tô vendo", disse, lembrando uma brincadeira da rede social onde ela aparece em montagens com apenas um olho.
A resposta, porém, acabou virando uma piada para os internautas. "Achei q tinha entrado outro animal na fazenda e essa era pata do camelo", brincou uma conta nos comentários. "Mas nem de longe que isso é costura de roupa, isso é obra da Michelle", brincou mais um. "Seus lábios, divididos em homenagem ao coração do esposo da Michelle, fez muito sucesso hoje", soltou outro.

A Fazenda 17: Carol surta e Adriane Galisteu perde a paciência ao vivo
Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 17”, precisou interromper a formação da Roça, na noite desta terça-feira (11), após Carol Lekker ignorar os comandos e partir para cima de Tamires Assis em uma briga.
“Manda essa cachorra calar a boca, Dri”, gritou Carol. “Carol, me respeita! Eu tô aqui pedindo pra você voltar pro seu lugar e pedindo, por favor, pra vocês pararem”, falou a apresentadora Adriane Galisteu, visivelmente irritada com o descontrole de Carol Lekker.
Carol foi para cima de Tamires e não parou de gritar enquanto Adriane Galisteu pedia o fim da discussão. Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, precisou ficar entre as participantes para acalmar a discussão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


