A noite de festa em "A Fazenda 16", que começou na última sexta-feira (18) e entrou pela madrugada, terminou com punições para os peões. O elenco do reality rural da Record vai ficar 48 horas sem água após mau uso do microfone.
Gizelly, que desconfia ter sido uma das causadoras da punição, caiu no choro após a situação e foi consolada por grande parte dos peões. Mas, Albert não gostou nada de ter que ficar sem água. Logo após Gizelly se retirar, o peão mostrou a irritação: "Vou dar meu saco pra elas lavarem", disparou.
Leia também:
Pelas redes sociais, os administradores das redes sociais de Gizelly chegaram a rebater a fala do peão: "Logo o Albert, que sempre preza pela educação né?", debochou.
Outros internautas também criticaram a postura de Albert, apontando que o peão sempre cita "educação" no jogo e, agora, está se contradizendo.
"Uai, não é ele que preza pela educação?", disse um. "Falou tanto da Suelen e fala uma coisa dessa. Mascarado", detonou outro. "Ué, Albert falando de partes íntimas. Olha aí o mascarado", criticou um terceiro. Veja o momento abaixo:
Festa de "A Fazenda 16" tem acidente com Babi
A festa também teve um incidente inesperado. Luana, Fernanda e Babi resolveram brincar de espuma durante a festa e acabaram gerando um acidente que levou ao atendimento médico.
Durante a brincadeira, Babi acabou derrubando uma mesa com copos de vidro e cortou o pé. A ex-panicat recebeu atendimento médico e precisou enfaixar o pé por causa da situação. Veja o momento do acidente:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!