Dudu Camargo foi protagonista de mais uma punição geral em "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (19). Desta vez, uma atitude do peão causou suspensão de ovos e pães por 48h para todos os participantes do reality da Record.

No final da manhã desta quarta (19), todos foram pegos de surpresa com mais uma punição. Em comunicado, a produção do programa relembrou as regras do regulamento. "Os moradores da baia sã proibidos de usar o reservado da sede, pias do banheiro, piscina, ofurô e duchas da área externa. As pias da cozinha e os tanques da lavandeira ficam apenas para os fins a que se destinam: lavar louça e roupas. Pelo descumprimento desta regra vocês ficam sem ovos e pão por 48 horas", leu Saory.
Na sala, os peões logo apontaram Dudu Camargo como o culpado pela punição. "Boa Dudu! Duas caçapadas em menos de 24h!", gritou Kathy. Saory defendeu o companheiro. "Com a Ray vocês não falaram assim, gente.", relembrou. "Cala a boca!", reagiu Rayane. "Vem calar! Mostra que você é bichona e vem calar!", rebateu Saory. "2 merdas em menos de 24h!", alertou Fabiano revoltado.
Leia também:
Carol Lekker também não ficou nada feliz com a consequência das atitudes do peão e deu um recad afiado. "O Dudu, como está na Roça, ele quer aparecer, então ele já causou punição. Ao invés de brigar com os peões, ele quer causar punições para casa inteira brigar com ele. Conselho, não briguem com ele, deixa em off", alfinetou a miss bumbum para todos ouvirem na sala.
🚨PUNIÇÃO: Sem ovos e pães por 48h! Aparentemente, Dudu escovou os dentes no tanque da lavanderia.
— Central Reality (@centralreality) November 19, 2025
Kathy: "Boa Dudu! Duas caçapadas em menos de 24h!"
Saory: "Com a Ray vocês não falaram assim, gente." #AFazenda
pic.twitter.com/jZVQ5BTqEG
Eita! Carol ironizou Dudu 👀
— A Fazenda (@afazendarecord) November 19, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofB8va para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/aPUQoNvk7f
Carol continuou detonando o peão. "Eu acho que uma pessoa assim não merece ganhar 2 milhões. Já estou deixando minha prévia, tá. Porque 2 meses de jogo, o Toninho falou dele, Créo, a Ray tem problema com ele, votou na Maria ontem, o Wallas tem problema com ele... Podendo falar com 6 pessoas, vai lá para fazer uma coisa que ele sabe, passou rindo. Só pra poder causar punição?", questionou.

A Fazenda: Duda e Maria fecham pacto para eliminar Dudu do Fazendeiro
Com o pé na Roça de "A Fazenda 17", Duda Wendling e Maria Caporusso decidiram fechar uma aliança envolvendo a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (19). As peoas combinaram de se unir contra um desafeto em comum: Dudu Camargo.

"Estou te dando minha palavra: se for para mirar em alvo para eliminar, eu elimino o Dudu", afirmou Duda. "Eu também. Essa volta vai ser feminina! Todo mundo zoa, não é?", concordou Maria, dando as mãos à colega de confinamento.
"Escutei também. Quando fui falar para Saory: ‘Se eu fosse você, eu faria [o trato] pra mostrar que é superior à birra’, e ela falou: ‘Não quero, porque se fosse você, você nem iria conseguir’”, contou a atriz. “Ela me chamou de fraca. Não tenho que provar nada pra ela. Ela [Saory] é muito soberba! É uma das únicas pessoas que eu tenho preguiça de discutir", reclamou a ex-Casamento às Cegas.
"Pior que gosto dela, só que tem umas coisas que não consigo...", admitiu Wendling. "Eu também gostava. Inclusive, há pouco tempo, falei pra alguém: ‘Talvez não aqui, mas lá fora a gente se dê bem’. Mas depois que vi umas atitudes dela aqui, umas palavras... nossa, caiu demais no meu conceito. Ela ainda tinha aquele negócio de falar baixo, chamar de cobra era um conceito. Agora é ‘vagabunda’... Ela tá muito baixo. Ela não é diferente da Ray, não!", comentou Caporusso.
"Sim! Tanto que, quando ela foi me ajudar, eu falei: ‘Nem me ajuda’. A única coisa que ela tava fazendo era limpar o bebedouro”, disse Wendling. “Quando falei que não pedi ajuda [pra Saory], é justamente pra ela não jogar na cara”, explicou a influencer. “No meu trato, a única coisa que ela fez foi limpar o bebedouro, e vai falar como se tivesse me ajudado. E eu não quero isso. A ovelha, eu fiz todos os dias, deixei tudo limpíssimo", acrescentou Duda.
"E outra: ‘Eu dou o nome nos tratos’... Cara, eu faço o trato pra me acalmar, fico o tempo que for necessário. Até a tarde, ninguém sabia quem eu iria puxar”, criticou Maria. “Se eu for Fazendeira, juro por Deus... Eu não coloco nem a Ray. Coloco o Dudu [na Roça/trato]", garantiu a atriz.
"E outra... Um trem que ela é tão ingênua no mesmo tempo que é maldosa. Ela deu maior visibilidade pra Ray nessa semana, porque o trato é o que passa. Quem apareceu não indo fazer trato? A Ray!", detonou Wendling. "Mesmo não estando certa, óbvio", concordou Maria.
"Posso falar? Negativo para as duas. Põe no câmera-trato quem você aprecia e quer dar visibilidade. Se eu pegar, dou pra ele [Mesquita]", confidenciou Caporusso. "Sabendo de tudo agora... isso que você fez de ter puxado ele, olha... filha da p... pra não falar palavrão. Escroto! Se eu caísse lá, não iria saber de nada e não iria vetar ele", disse Luiz Mesquita, referindo-se a Dudu Camargo.
"Só não vetei ele por causa do Wallas Arrais, que eu tenho um bagulho há muito tempo”, justificou Wendling. “Eu não iria te pedir na hora, porque é uma coisa pessoal”, acrescentou Maria. “E eu não ia aceitar...", respondeu a peoa. "Eu queria ter a certeza de que ele desceria, mas...", completou Caporusso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


