Carol Lekker foi tirar satisfação com Dudu Camargo sobre a suposta combinação de votos que estava acontecendo com o nome da peoa em "A Fazenda 17" para a nova Roça. Durante a conversa, a peoa se mostrou nostálgica do grupo com os antigos aliados e chamou atenção.

Dudu explicou para Carol que as articulações com o nome dela foi comentado por Will. "Já quiseram jogar tudo pra você.", entende Lekker. Dudu revela: "Eu fiquei sabendo que o plano do Will era esse. Will veio sondar pra saber se ia votar [...] comigo. Eles queriam juntar. Eles fizeram várias suposições. [...] Eles querem colocar em cima de mim, mas foi só comentado. Foram falados suposições de várias, inclusive do Wal, para sacrificar do próprio grupo pra poder voltar fazendeiro. [...] Yoná agora tá com eles, e passou informações pra cá.", diz ele.
Leia também:
"Mas tão querendo jogar que foi você, que você tava falando e envenenando. É covardia de vocês, porque em nenhum momento a gente cogitou vocês. E o Shia é um que tem o c* assim pra não ir.", afirmou Carol Lekker. "Me parece que agora vai ser dessa forma. Vão se jogar, eles.", analisa Dudu.
"Gente burra! Pelo menos quando jogava a gente lá, a gente fazia estratégias muito melhores que esse povo. Gente burra, burra! Porque não bota dois da Liga? Porque tem risco de voltar fazendeiro. Foda-se, caralho! Acha que vai controlar a Roça, é retardado?", diz a peoa revoltada.
"Mas deixa fazer pra ver o resultado. Pra eles engolirem o próprio resultado mal feito. Vai ser bem feito. [...] Uma coisa é certa, tem vários aí que te abraçam, mas, no fundo fundo não gostam. Desse grupo aí, não da Liga. Você sabe que tem.", afirmou Dudu.
"Eu não gosto dessas covardias.", se posiciona. "[...] É muito complicado, porque tem coisa que só foi suposto. E aí acabam querendo fazer intriga. Você não sabe qual é a arma do outro grupo?", questiona o comunicador.

Em outro momento, Lekker comenta atitude de Shia. "Ele [Shia] veio ali já querendo que eu brigasse com você, te apontando. Eu falei, não. O Dudu tem algumas semanas que ele tá mais no canto dele, e eu tô no meu. Mas o Dudu nunca votou em mim, e se votasse, eu entenderia. O que eu não entendo é você estar comendo comigo, conversando comigo, sentando comigo, desde que você separou do grupão, eu nunca nem cogitei seu nome. 'Ah mas não foi eu, não vou aceitar, falaram que foi eu? Eu nem compactuei com isso'. Ele sabe que se bater, não vai.", comentou a peoa.

"Eu falei com a Saory. Sabe o que é que a gente tem que fazer? Voltar para como era no começo e deixar eles se matarem", pontuou a peoa. "A gente tem nossas indiferenças, a gente brigou aqui dentro, todo mundo já sabe que eu não sou flor que se cheire, nenhum de nós somos. Mas desde o começo do jogo quando a gente montava eles iam", afirma Lekker relembrando as estratégias em grupo.
QUER VOLTAR! Carol disse a Dudu que gostaria que o grupo voltasse a ser como era no começo. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) October 28, 2025
pic.twitter.com/Znl1120aLX
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


