iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Emoção

A Fazenda: Duda chora ao ver Mesquita e faz convite à Ticiane Pinheiro

Atriz, que ficou em segundo lugar na edição, revelou seu futuro com o lutador

Carlos Bahia

Carlos Bahia

19/12/2025 às 10:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O final de "A Fazenda 17" também significa questionar os ex-peões a respeito do futuro dos relacionamentos vividos dentro do confinamento. Além de Dudu e Saory, Duda Wendling também abordou seus próximos passos na relação com Luiz Mesquita.


					A Fazenda: Duda chora ao ver Mesquita e faz convite à Ticiane Pinheiro
Atriz, que ficou em segundo lugar na edição, revelou seu futuro com o lutador. ​Foto: Reprodução / Record Plus

O casal, que viveu um romance dentro do reality rural, foi questionado sobre uma possível continuidade fora da casa. Presente no "Hoje em Dia" desta sexta-feira (19), a vice-campeã não conteve as emoções e chorou ao ver um VT do casal que formou com o lutador. Na sequência, ela respondeu o que espera dele daqui para frente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Deixa a vida me levar, vida leva eu...", declarou, em referência à música de Zeca Pagodinho. Além disso, Duda deixou um convite em aberto para a apresentadora Ticiane Pinheiro. "A gente precisa se conhecer aqui fora (...) mas já fiquei sabendo que você (Ticiane Pinheiro) vai ser a madrinha", afirmou, para vibração da comunicadora.

Mesquita, que não estava na final, entrou no palco do programa e também falou sobre o futuro do casal. "Eu vou estar do lado dela. Acho que a gente vai sentir, caso seja uma coisa que a gente vai sentir que vai pra frente. Mas o foco é na carreira dela", garantiu.

Saory revela futuro da relação com Dudu Camargo

Vai ter casal SaDu fora de "A Fazenda 17"? Terceira colocada do reality da Record, Saory Cardoso mal saiu do confinamento e já respondeu sobre o futuro do relacionamento com Dudu Camargo, campeão da edição. Os dois viveram uma relação intensa durante parte dos três meses de programa.


					A Fazenda: Duda chora ao ver Mesquita e faz convite à Ticiane Pinheiro
Terceira colocada do reality abriu o coração sobre relação com o campeão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda no palco da final da última quinta-feira (18), a dentista exaltou o companheirismo com o jornalista, seu grande aliado no confinamento. "Eu tive a sorte de ter ele, porque ele foi muito parceiro. Então nesses momentos difíceis é bom a gente ter alguém pra compartilhar, então ele me deu muita força. Eu tô muito feliz por ele ter ganhado", declarou Saory.

Na sequência, questionada sobre uma possível continuidade do amor entre eles, a dentista foi enfática. "Vai (continuar), da minha parte vai, agora depende do Dudu, né?! Tá milionário", disse a loira.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV