Após briga entre Martina Sanzi e Tamires Assis em "A Fazenda 17", a equipe da ex-De Férias Com o Ex se pronunciou após ataques. A publicação feita na noite desta quinta-feira (16) acusou a amazonense de causar possível cegueira.

Com o movimento na web pedindo a expulsão da ex-MTV, a equipe decidiu explicar que ação de Tamires poderia provocar cegueira na rival. "Esse tipo de produto pode causar danos graves se atingir os olhos, inclusive risco de perda da visão. É importante levar esse tipo de situação a sério", escreveram na legenda.
Leia também:
Ainda de acordo com a equipe, a atitude da peoa poderia causar irritação, ardência, vermelhidão e a depender da gravidade e do tempo de exposição, poderia causar queimaduras ou, em casos mais graves, comprometer a visão.
Nos comentários, a acusação dividiu opiniões."Quem começou foi a Martina, ela já estava querendo brigar tomando as dores da Ray ... As duas erraram. Mas a Martina deu tapa.", disparou uma internauta. "Parabéns, ADM! O quão tóxico e perigoso ⚠️ é receber esse aerossol nos olhos, foi exatamente onde a outra participante jogou na Tina", apoiou uma seguidora. Veja publicação:
A Fazenda 17: Martina dá puxão em Tamires e pode ser expulsa do jogo
A confusão começou quando Martina ameaçou jogar um balde d’água na cunhã. No momento em que a ex-namorada de Davi Brito usou um desodorante contra ela, a ex-De Férias com o Ex tentou puxar a mão da rival para arrancar o objeto e, em seguida, pegou uma loção hidratante, jogando o produto em Tamires.

A briga entre Martina e Tamires ganhou mais um capítulo, desta vez, fora do reality rural da Record. Após a confusão ocorrida na noite desta quinta-feira (16), internautas seguem pedindo a expulsão da ex-MTV, após o desentendimento com a amazonense.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


