O ator Fernando Sampaio minimizou as acusações de diversas agressões durante sua trajetória em "A Fazenda 17". Eliminado na última quinta-feira (16), o baiano se defendeu e argumentou a respeito dos problemas enfrentados no confinamento.

Segundo Fernando, ele seguiu as regras do jogo no reality, e considera as acusações injustas. "Dentro de um jogo existem regras. Se você não foge, você não pode ser execrado por isso", afirmou, em participação no "Hoje em Dia" desta sexta-feira (17).
Leia também:
Ainda durante a defesa das acusações de agressões a participantes como Tamires Assis e Gaby Spanic, Fernando usou a analogia com um jogo de futebol para afirmar que não fez nada de errado. "Um jogador nunca foi preso por dar um carrinho num jogo", disparou.
Além disso, ele considera que houve uma "compra de pauta" de participantes na casa. "Existe um problema estrutural de mulheres que sofrem agressão aqui fora, mas eu sou longe de ser um cara agressivo com mulheres, já tive vários relacionamentos. Acho que existe uma compra de pauta em nome do jogo, e eu acho injusto colocar essa pauta dessa maneira", argumentou.
Fernando foi o quarto eliminado de "A Fazenda 17". Antes dele, Gabily, Renata Müller e Guilherme Boury saíram do reality.

Fernando expõe desejo de agressão: 'Preferia ser expulso'
Eliminado da semana em "A Fazenda 17", Fernando Sampaio polemizou mais uma vez ao revelar que preferia ter sido expulso do reality show rural por agredir Nizam do que ser eliminado em Roça contra Yoná Sousa e Rayane Figliuzzi.
Em entrevista para Lucas Selfie no Cabine de Descompressão, o famoso afirmou ter se arrependido de não ter partido para a agressão em briga com o ex-BBB. Na ocasião, o influenciador pediu que a equipe publicasse prints de mensagens íntimas enviadas para ele por Fernando, o que foi feito fora do jogo.
"Me arrependo de não ter dado um soco e ter sido expulso do programa. Preferia ter sido expulso do que sair para uma velha louca como a Yoná e para a Ray que faz um jogo só de gritaria e ainda manda a pessoa calar a boca quando as pessoas não gostam muito daquilo", soltou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


