O clima esquentou entre Gaby Spanic e Carol Lekker na cozinha da sede de "A Fazenda 17" nesta quinta-feira (16). A Miss Bumbum brigou aos gritos com a atriz e chegou a afirmar que ela "saiu queimada" de um reality show no exterior.

O bate-boca contou com acusação de assédio por conta do beijo dado pela peoa em Yoná, sem o consentimento da advogada. "Você é mentirosa! Você é mentirosa, a sua acusação é mentira sim. Você participou de um programa de ponta de esquina", soltou o Miss Bumbum.
Leia também:
"Se você dá um beijo sem consentimento é um agravante", soltou Gaby. "Isso aí é o que nós vamos ver quando sair daqui, agora não diga que eu cometi aqui uma agressão, um abuso e não fui expulsa. Você não está em um rteality show de esquina não, você está em um gigante brasileiro", disparou Carol.

Gaby Spanic diz que sofreu abuso sexual em reality show
Gaby seguiu rebatendo e afirmou que não possui medo da ex-aliada e afirmou que Carol é "agressora como Fernando". "Não tenho medo, não tenho medo de ninguém", soltou a atriz.
Mais tarde, no quarto da sede, Gaby Spanic rebateu as falas de Carol para os aliados e afirmou que não foi expulsa do programa, mas sim vítima de abuso sexual.
"Ela disse que eu fui expulsa do programa, isso é mentira! Eu fui vítima de abuso sexual e eu falo que aqui e em qualquer parte do mundo beijar, tocar, agarrar sem consentimento é abuso sexual", soltou a atriz.
Veja os vídeos:
Gaby Spanic jogando na cara da Carol que ela assediou a Yoná 🗣️ #AFazenda pic.twitter.com/Ou1dAIwT0W
— jeff mattias (@jeffmattias) October 16, 2025
Gaby disse que Carol é infantil, e afirmou novamente que ela não foi expulsa do reality que participou. #AFazenda pic.twitter.com/l8ConfhHD7
— Dantas (@Dantinhas) October 16, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


