A atriz Gabriela Spanic agrediu a participante Tamires Assis em dinâmica de "A Fazenda 17" neste domingo (19) e foi expulsa do programa da Record.

"Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo", disse Rodrigo Carelli após expulsar Gaby Spanic.
Leia também:
Na dinâmica deste domingo, na sede do programa da Record, Gaby chamou Tamires como alguém que "deveria se apresentar ao jogo", como a própria dinâmica pedia. Neste momento, ela fez um grande discurso para a cunhã.
"Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam — seja homem com homem ou com mulher. [...] O público que assiste não é tonto. [...] Estou cansada de de muito kikiki. Não gosto! Eu falei com você, Ray, que o circo vai continuar quando aplaudirem os palhaços e para não confiar na palhaça. [...]", relatou Gaby.
Logo na sequência, ela se aproximou de Tamires, deu um tapa no rosto da jovem e pediu para ela devolver.
🔥 Momento em que Gaby dá um tapa em Tàmires, em protesto contra a violência e bullying no programa, e pede para ela dar um tapa de volta — que acabou não acontecendo #AFazenda pic.twitter.com/UDAlEeqNvq
— Antenados (@canalantenados) October 20, 2025
Gaby disse que vai embora do programa
Diante do tapa, os demais peões logo levantaram o caso de agressão, e pediram a expulsão da atriz de "A Usurpadora". A própria venezuelana afirmou que vai embora do programa.

"Foi um prazer conhecê-los. ADEUS! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência!", desabafou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


