A formação de roça desta terça-feira (12) gerou um momento caótico e de constrangimento para a apresentadora Adriane Galisteu. Duda Wendling e Rayane Figliuzzi, a namorada do cantor Belo, reviveram uma discussão sobre o uso de drogas em "A Fazenda 17", reality show da Record, durante o programa ao vivo.

Duda relembrou a acusação de Rayane, que sustentou a falas e garantiu que a peoa rival estava com cheiro de maconha. "Na festa ela me chamou de maconheira, Dri, eu não uso droga!", afirmou Duda Wendling. "Mas você tava com cheiro de maconha!", afirmou a namorada de Belo, que citou uma espécie de receita para fumar maconha no programa, causando um climão ao vivo.
Leia também:
Adriane Galisteu, aparentemente constrangida, precisou conter Rayane Figliuzzi após a grave acusação. "Só lembrando a vocês que aqui não entra droga de nenhuma espécie!", decretou Galisteu, gerando agradecimentos de Duda Wendling.
Ray chama Duda de maconh3ira e Galisteu precisa entrar no meio.
— TIANO MULLER (@Tianomuller) November 12, 2025
A apresentadora afirmou que não entra nenhuma espécie de dr0g4s no reality.
Ray revidou e disse "tem gente que diz ter receita" #FormaçãoDaRoça #RoçaEspecial #AFazenda pic.twitter.com/OLtybCz7Ef
A briga gerou burburinho na web. "eita! a ray expos que entra maconha na fazenda ao vivo", comentou um internauta. "Acusar alguém de ser drogada é tão sujo quanto as atitudes das cavernosas da liga da injustiça", ponderou um telespectador no X. "Galisteu dando um pisão na mal educada da Ray", comemorou um fã da apresentadora.

O episódio de terça-feira ainda foi marcado pela eliminação do casal Michelle Barros e Shia. Os participantes foram rejeitados no Super Paiol, perdendo a disputa para Creo e Fabiano.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


