iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Climão

A Fazenda: Nizam corta relação com aliado e promete processo: 'Crime'

Após eliminação de Fernando em 'A Fazenda 17', Nizam teve conversa séria com aliado e tomou decisão

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

17/10/2025 às 11:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ex-BBB Nizam abriu o jogo com Shia Phoenix a respeito da aliança deles em "A Fazenda 17" e revelou que vai processar Fernando Sampaio, eliminado da semana, após briga intensa entre os dois. O momento aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).


					A Fazenda: Nizam corta relação com aliado e promete processo: 'Crime'
Após eliminação de Fernando em 'A Fazenda 17', Nizam teve conversa séria com aliado e tomou decisão. Foto: Reprodução/Record

Os dois conversavam na área externa do reality show rural, quando Nizam quis saber o motivo do afastamento do peão e os dois conversaram sobre o jogo. Shia questionou se o jogo não estava sendo em conjunto e o ex-BBB discordou, pois não estava jogando com Fernando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Foi [um jogo em conjunto], só que não era com uma pessoa que me ofendia e me incriminava de coisas que eu não fiz. A partir do momento que você joga com uma pessoa que me difamou e cometeu um crime contra mim aqui dentro…", iniciou.


					A Fazenda: Nizam corta relação com aliado e promete processo: 'Crime'
Após eliminação de Fernando em 'A Fazenda 17', Nizam teve conversa séria com aliado e tomou decisão. Foto: Reprodução/RecordPlus

Nizam seguiu a fala afirmando que iria processar Fernando por difamação. "Crime?", questionou o ator. "Difamação é crime! É muito crime e eu vou procurar os meus direitos. A partir do momento que vocês estão com uma pessoa que comete um crime contra mim, eu não posso mais jogar com vocês", encerrou, dando a entender que não jogaria mais com o grupo da mesma forma.

Veja o vídeo:

A Fazenda 17: Fernando expõe desejo de agressão: 'Preferia ser expulso'

Eliminado da semana em "A Fazenda 17", Fernando Sampaio polemizou mais uma vez ao revelar que preferia ter sido expulso do reality show rural por agredir Nizam do que ser eliminado em Roça contra Yoná Sousa e Rayane Figliuzzi.

Em entrevista para Lucas Selfie no Cabine de Descompressão, o famoso afirmou ter se arrependido de não ter partido para a agressão em briga com o ex-BBB. Na ocasião, o influenciador pediu que a equipe publicasse prints de mensagens íntimas enviadas para ele por Fernando, o que foi feito fora do jogo.

"Me arrependo de não ter dado um soco e ter sido expulso do programa. Preferia ter sido expulso do que sair para uma velha louca como a Yoná e para a Ray que faz um jogo só de gritaria e ainda manda a pessoa calar a boca quando as pessoas não gostam muito daquilo", soltou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV