A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, caiu no choro e se revoltou com Dudu Camargo por conta dos tratos com vaca e búfalos em “A Fazenda 17”. Ela brigou com o Fazendeiro da semana neste domingo (28), por achar muito pesado o trabalho.

Dudu colocou Rayane junto com Carol Lekker para gerar tretas no trato, já que as duas brigaram, porém após tirar o leite da vaca em dupla, uma delas precisava ferver o leite algumas vezes, enquanto a outra teria que recolher as fezes dos animais.
Leia também:
Rayane não aguentou fazer a atividade sozinha e voltou para a sede, onde pediu ajuda para Dudu e acabou brigando com o peão. “Deus grego, vamos ajudar lá embaixo, por favor? Já tocou dois sinais, vamos tomar punição e sozinha eu não posso fazer. Não consigo tirar o cocô, abrir o saco e colocar lá dentro, sozinha eu não consigo”, disse ela.
“Quando você foi Fazendeira, você não agiu assim. Você é capaz sim”, soltou Dudu em resposta. “Eu botei as pessoas capacitadas para fazer, eu não botei duas mulheres. Você está sendo covarde, a minha coluna está doendo”, rebateu a influenciadora.

Rayane chora e detona Dudu Camargo em "A Fazenda 17"
Os dois seguiram brigando e Dudu acusou Rayane de “falsa acusação” e afirmou que não iria descer para ajudar no trato, pedindo que ela siga esperando Carol, mesmo com os sinais sonoros da vaca.
A peoa chegou a chorar ao comentar a briga com Dudu para Martina. “Amiga, são 40, 50 quilos de cocô sozinha. Tem que pelo menos alguém abrir o saco, é só para segurar o saco. É questão de ser desumano, a minha coluna tá toda ferrada. Ele falou ‘vou ali no closet pegar um remedinho pra você’. Tem que ter muita paciência [...] Que menino ruim”, disparou a namorada de Belo.
Veja os vídeos:
Rayane foi chamar Dudu para ajudá-las no trato da vaca. #AFazenda pic.twitter.com/u3asF3ybD8
— Central Reality (@centralreality) September 28, 2025
Rayane chora ao dizer que estava apanhando 50kg de cocô sozinha: “Desumano”. #AFazenda pic.twitter.com/lCOO1IK1gF
— Central Reality (@centralreality) September 28, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


