O clima esquentou entre Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi na manhã desta sexta-feira (21), em "A Fazenda 17". Fazendeiro da semana, o jornalista reclamou do trato feito pela peoa com os búfalos, o que a desagradou e a fez entrar em fúria.

A namorada de Belo já estava dormindo novamente, quando Dudu chegou no quarto para dizer que o trato estava incompleto. Rayane afirmou que estava morrendo de dor, mas ouviu que não completou o trato. Esse foi o limite para ela se irritar. "Quer arrumar problema comigo, vai se f*der", disparou.
Leia também:
Rayane argumentou que tirou os sacos de fezes dos búfalos, enquanto Dudu afirmou que retirou mais dois do local, o que configuraria o trato incompleto. "Eu tô aqui quieta no meu canto, vai ser homem, vira homem e para de ser machista", atacou Rayane. Dudu afirmou que tirou dois sacos e, ao ser chamado de machista, disse que "trabalho é pra homem, pra mulher...". "Eu tô fazendo meu trabalho! Eu tirei o cocô sozinha, eu tirei tudo", respondeu a influenciadora.
Dudu também atacou, afirmando que a adversária é a única que deu trabalho. "F*da-se que você quer me queimar aqui dentro, você que é queimado lá fora! Você é UM LIXO! Você é um lixo de ser humano", detonou Rayane.
Xingamentos continuaram entre os dois
Dudu não gostou da influenciadora trazer assuntos externos para a briga. "Estou falando aqui da Fazenda, nós viemos aqui pra poder fazer o trato direitinho". "Você não tem dó das pessoas! Você não tem dó! Foda-se a tua opinião", contra-atacou Rayane. "Você foi a única peoa que deu trabalho, até que tiveram que mudar a legislação interna, pra punir o peão que não queria fazer o trato", relembrou Dudu.

O jornalista voltou a questionar se a peoa quer fazer o trato, e afirmou que ele está incompleto. "[...] Otário! Otário de merda", reclamou a influenciadora. Incomodado, Dudu saiu do quarto esbravejando. "Vá, vá, vá. Dorme aí! Quem dormir, durma! Não faz o trato completo! Dois sacos que eu tive que retirar extra, e mais agora um outro. Porque não faz o trato completo", criticou.
Rayane chegou a chorar depois da discussão com Dudu e afirmou que se considera injustiçada pela cobrança. "Tô tomando remédio há duas semanas, tô morrendo de dor no braço porque me jogaram aqui dessa merda no chão. É uma covardia", desabafou para Maria. Mais tarde na piscina, ela chamou Dudu de "porco", "manipulador", "maquiavélico" e "machista".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


