Toninho Tornado está com a permanência em "A Fazenda 17" ameaçada. Nesta quinta-feira (27), ele encara a roça contra Luiz Mesquita e Rayane Figliuzzi. Além da permanência da protagonista, o humorista também pode gerar impactos positivos para o jogo, caso permaneça.

É verdade que o mineiro não é o maior protagonista do jogo, assim como Mesquita também não é, mas um fator pode ser importante para a permanência dele dentro do reality: Dudu Camargo.
Leia também:
O humorista é um dos principais antagonistas do favorito ao prêmio. Por mais que uma ida à final do programa seja improvável, Toninho faz articulações durante a semana que agregam ao jogo de alguma forma, e mantém acesa uma rivalidade com o jornalista.
A permanência de Toninho pode significar um recado para Dudu, Saory, Carol e companhia que o jogo ainda não está decidido, e que haja ainda disputas, articulações, formações de aliança que permitam que a reta final de "A Fazenda 17" continue emocionante também nas votações até a grande final.
Estrategista
Apesar de não ter protagonizado grandes tretas durante sua trajetória no reality rural, Toninho se destacou mais por ser um grande articulador. O humorista sempre agiu nos bastidores, em busca de atingir a crescente hegemonia dos aliados de Dudu nas roças, além de ter participação importante na eliminação de alguns rivais.

O principal ato de Toninho no jogo foi articular uma roça kamikaze para eliminar Will Guimarães, onde ele e os aliados se colocaram na berlinda numa tentativa de juntar forças para derrubar o rival, o que deu certo no final, visto que o ex-Rancho do Maia foi eliminado.
Só essa articulação bem sucedida mostra a capacidade que ele e os rivais têm para, de alguma forma, incomodar o grupo dominante e chacoalhar o jogo, para evitar uma reta final previsível e sem emoções.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


