Sacha Bali, campeão de "A Fazenda 16", está sendo alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (19) após publicar um vídeo criticando Dudu Camargo e Yoná Sousa, peões que estão causando em "A Fazenda 17". O ator comparou os participantes do reality da Record a Zé Love, seu rival na edição passada, e ainda disse que o jornalista e a ex-Netflix vieram "do inferno".

Nas redes sociais, o conteúdo dividiu opiniões, mas a maioria dos internautas criticou o artista. "E você que se fez de coitadinho a temporada toda e ganhou sendo planta kkkkkkk", alfinetou uma internauta. "Tu ganhou com base no vitimismo", concordou outra. "Nem gosto de você, mas falou da treta e é por isso que eles vão chegar até a final, Bali. Cai fooooogooooo", apontou uma outra. "Não concordo não, primeira vez que discordo de você. Essa comparação deles com Zero Love nada a ver, ele era sem carisma e agressivo e sem noção", criticou uma terceira. "Amore vc vem da pior fazenda da história e quer dar pitaco? Ganhou por K.O pq o resto do elenco era uma bostaaaaa, se manca lixo", detonou uma terceira.
Leia também:
Mas teve quem defendeu ele. "Mas acho que não tem ninguém que tem sua inteligência de perceber isso na fazenda 17. Não tem ninguém, por exemplo, como Arthur (Aguiar, do BBB), que viu que a Jade (Picon) estava pegando no pé dele. Do Davi (Brito)com a Wanessa (Camargo). Ta ao contrário, Dudu e Yoná que estão sendo perseguido", escreveu uma pessoa. "Concordo com você! Eu particularmente não compro esse papel q eles estão fazendo. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...", falou outra.
O que Sacha Bali, campeão de 'A Fazenda 16', falou no vídeo?

"'A Fazenda 17' mal começou e já tem tanta treta rolando que está difícil de acompanhar. Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa e a tal da Yoná brigou com a outra metade. Dois seres vindo diretamente do inferno com o único objetivo de criar confusão a troco de nada para chamar a atenção e gerar entretenimento para a família brasileira. E a estratégia deles tá dando muito certo, pelo menos por enquanto", iniciou Sacha.
O atual campeão do programa disse que, embora a dupla dinâmica tenha conquistado as redes sociais pelas confusões causadas no confinamento, não é isso que vai os levar ao prêmio. "Os dois ganharam o favoritismo total nas redes sociais. Mas até quando o Brasil vai aguentar essa forçação de barra? Para mim, isso é fogo de palha. Por mais que as tretas movimentem o reality show, o que faz os campeões vai muito além disso. São os valores, a postura, a verdade. No meio de todas as tretas, o público busca um herói que ele possa se identificar, se inspirar, se emocionar", argumentou.
Foi nesse momento que ele ressuscitou Zé Love, seu rival na edição passada. "N'A Fazenda 16', que eu participei, o Zé Love era o cara que cumpriu o papel do Dudu e da Yoná. Ele arrumava treta com todo mundo. Começou a me agredir do nada, gritou com várias mulheres e, por isso, virou o líder do grupo que ele fazia parte e se tornou o grande favorito nas duas primeiras semanas. Mas os telespectadores, por mais que gostassem das tretas que ele causava, pararam de apoiar quando perceberam que era uma violência gratuita e exagerada. E ele saiu na metade do programa com uma rejeição absurda", disse Sacha.
Sacha ainda fez uma previsão sobre o futuro de Dudu e Yoná. "Na minha humilde opinião, a mesma coisa vai acontecer com o Dudu e com Yoná. São os famosos cavalos paraguaios. Eles largam na frente, mas cansam depois da segunda volta. E ainda é muito cedo para dizer, mas eu acho que jogadores mais boas praças, como o Creo Kellab, o Gui Boury e a Renata Miller, me parecem ter muito mais fôlego para chegar no pódio", apontou.
Dudu e Yoná são os favoritos da #AFazenda17? 👀 pic.twitter.com/dU7rqiSQf0
— Sacha Bali⚓️ (@bali_sacha) September 19, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


