O ator Sacha Bali relembrou momentos vividos pela ex-peoa Larissa Tomásia no reality show "A Fazenda 16", da Record. Em conversa com Vanessa Carvalho, o ex-global foi sincerão e opinou sobre atitudes da peoa que levaram a saída dela do programa.

Segundo ele, a ex-BBB foi agressiva com Babi Muniz e com algumas outras pessoas no confinamento. "Eu não esperava que ela fosse sair, mas achei que ela foi agressiva em dinâmicas, meio agressiva com a galera", opinou.
Sacha comentou ainda sobre a relação com Larissa. "A gente tinha uma relação boa. Às vezes eu ficava sem graça porque eu não queria me envolver e ela deu uma insistida. Não sei se isso influenciou de alguma forma a saída dela", revelou ele. "Eu tava meio tímido e ela tava vindo para cima", comentou.
Leia também:
Hoje cedo, Vanessa perguntou para Sacha o porquê ele acha que Larissa foi eliminada, o peão acredita que a ex-peoa foi agressiva com Babi e com algumas outras pessoas e ficou insistindo ficar com ele. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) December 5, 2024
pic.twitter.com/d6K1o7VHJc
Larissa deixa romance com empresário por chance com Sacha após 'A Fazenda 16'
Parece que a breve relação entre Larissa Tomásia e Sacha Bali no reality show “A Fazenda 16”, da Record, mexeu muito com a ex-peoa. O ex-peão Cauê Fantim e uma amiga de Larissa ficaram impressionados após a influenciadora revelar que desistiu de um novo romance com um empresário porque está aguardando a saída do ator Sacha Bali do programa da Record.

“Agora eu não entendi porque foi que ela não quis daquele boy. Um boy gato, gostoso, bonito de rosto, bem-feito de corpo, louco pela Larissa e ela não foi porque estava pensando em Sacha. Oxe! Já se viu uma coisa dessa!”, se revoltou a amiga de Larissa, Thayse Teixeira.
“Eu vou postar porque aqui é realidade. Mulher, por que você não quis ficar com o boy?! Rico, empresário, um carrão, vocês precisam ver o carro do homem...”, continuou a amiga de Larissa.
“Não é isso, Thayse. Quando eu saí do reality, eu falei para ele (Sacha): 'Eu te espero lá fora'. Eu fico de consciência pesada!”, revelou Larissa. “Mulher, mas a gente mente nos realies!”, se exasperou Thayse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
