A edição 17 de "A fazenda" tiveram dois infiltrados na sede, a Carol Lekker e Matheus Martins. Os dois tentaram enganar ao máximo os colegas de confinamento durante uma semana. Nesta terça-feira (23), os peões estão votando nas suas apostas, e os dois infiltrados devem ser eliminados.

A dinâmica de votos está acontecendo no confessionário. Carol e Matheus saem do programa nesta terça (23), mas podem voltar para o jogo caso algum colega desista, ou seja, expulso. Apenas o público soube que ambos eram infiltrados deste a entrada deles no confinamento.
Com a votação, se os peões recebem ao menos 5 votos, os infiltrados Carol e Mateus deixam o reality show da Record sem o prêmio em dinheiro. Se os famosos acertarem, ganham R$ 50 mil divididos entre os votantes, caso errem, a dupla é quem ganha o dinheiro.
Leia também:
Público pressiona diretor por manobra nas regras de 'A Fazenda 17'
A briga entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi incendiou o clima em "A Fazenda 17" na manhã desta terça-feira (23). Os fãs do reality e, principalmente, da ex-Miss Bumbum, animaram a web e iniciaram uma pressão ao diretor Rodrigo Carelli para mudanças nas regras do programa.
Isso porque Carol é uma das infiltradas da edição, e terá o seu papel no jogo revelado justamente nesta terça-feira (23). Após isso, deixará a casa. Os internautas, por outro lado, estão criando um movimento para que a peoa continue na competição, diante da quantidade de situações que esteve envolvida durante a primeira semana.
"Jura que vai perder ela Carelli?", questionou um internauta. "Carelli é isso q queremos!! Deixa ela aiiiiiiii", pediu outra. "Carelli se você tirar a Carol nós vamos pra porta da fazenda manifestar igual à Família Bizarra", ameaçou mais um, em referência ao movimento feito pela família de Deolane Bezerra, enquanto a advogada esteve no reality.
Os comentários acima estão no post da página de "A Fazenda" no Instagram. Já no X, antigo Twitter, o termo "Carol" esteve nos trending topics, lista com os assuntos em alta no Brasil, na manhã desta terça-feira.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


