A peoa Saory Cardoso perdeu a paciência e acusou Rayane Figliuzzi de "comprar a produção" de "A Fazenda 17" após causar mais uma punição coletiva por deixar de fazer o trato dos búfalos nesta segunda-feira (17).

Como os três toques foram realizados e a namorada de Belo não desceu para fazer o trato, mesmo com Saory e Carol Lekker cumprindo, a punição foi feita e todos os peões ficarão dois dias sem acessar a academia.
Leia também:
"Pelo descumprimento dessa regra vocês ficarão 48 horas sem academia. Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha! Comprou a produção, né, Ray? Vai dormir, vagab*nda!", disparou Saory. "Comprou a produção não, eles sabem muito bem o que eles fazem", rebateu a namorada de Belo.

Web apoia Saory após fala contra produção de "A Fazenda 17"
A fala de Saory causou no X, antigo Twitter, e internautas deram a razão para a Fazendeira reclamar da produção, mais uma vez. "Tá perdendo a graça, a pessoa ontem faz uma prova de resistência, hoje recusa a fazer o trato. Punição teria que ser individual", soltou uma conta.
"Saory não está errada, proteção pela rainha está nítida, eles nem disfarçam!", disse mais um. "Ai se fosse a tal da Yoná que se recusava a fazer as coisas e tomava punição individual, infelizmente passaram paninho", disse um terceiro. "É verdade, sim, é muito diferente como a produção age com essa Rayanne", comentou outro.
Veja o vídeo:
Saory: "Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha! Comprou a produção, né, Ray? Vai dormir, vagabunda!" #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) November 17, 2025
pic.twitter.com/ZrUoG2ig4z
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


