O romance entre Michelle Barros e Shia Phoenix está cada dia mais esquentando em "A fazenda 17". Durante momento na piscina, na tarde de quinta-feira (23), o ator revelou desejo intenso pela jornalista.

Shia não poupou palavras e assumiu a vontade de arrancar a roupa da affair. "Vontade de arrancar isso aqui", soltou. A atitude do peão deixou Michelle em choque.
Leia também:
"Nossa Senhora do perpétuo. Socorro!", respondeu ela a investida do ex-marido de Lidi Lisboa. O casal já protagonizou outras cenas íntimas que deixou o artista com uma ereção visível, e debaixo dos lençóis onde os dois quase se beijaram.
Segundo informações do portal LeoDias, o marido da jornalista assumiu não ter gostado dessa exposição do casal. Janaína Nunes, jornalista doo programa "Melhor da Tarde", afirmou que os dois possuiam uma relação aberta.
🎬Credits:
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 23, 2025
(TV RECORD //RECORD PLUS)#Afazenda
Michele subindo pelas paredes.
"Nossa Senhora do perpétuo Socorro"
KKKKKKKKKkkkkk
Me perdoa Deus😎 pic.twitter.com/drt3pYt2Kx
A Fazenda 17: marido de Michelle quebra silêncio sobre paixão por Shia
A jornalista Michelle Barros, 46 anos, atual participante de "A Fazenda 17", está dando o que falar nas redes sociais após admitir que está apaixonada por Shia Phoenix, 36, ator que também está confinado no reality da Record. A revelação gerou grande repercussão entre o público, levantando debates sobre fidelidade e relacionamentos.

Nesta quarta-feira (23), uma nova informação do caso extraconjugal da comunicadora veio à tona: o marido de Michelle estaria bastante insatisfeito com a nova relação em rede nacional.
Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, o marido da ex-apresentadora - um empresário de 50 anos, cuja identidade ainda não foi revelada - estaria muito irritado com o envolvimento da esposa dentro do reality.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


