Uma briga generalizada se formou na sede de "A Fazenda 16", neste domingo (22), após acusações de gordofobia e racismo contra Flor Fernandez.
A situação começou depois da "Prova de Fogo", ocorrida durante a tarde. Ao chegar na sede, Flora Cruz desabafou sobre uma fala da apresentadora após o jogo.
Leia também:
Segundo a filha de Arlindo Cruz, a loira teria ofendido ela por ser gorda durante a prova. Depois, a influenciadora criticou a postura que Flor teve ao ser questionada.
As duas integravam a mesma equipe e precisaram passar por obstáculos com os pés presos uma a outra. No fim, o grupo perdeu e Flor afirmou que a colega foi lenta.
Flor ainda citou que tem familiares "índios" após ser acusada de racismo. "A pessoa que tem que usar a família ou amigo pra justificar que não é racista é falso", disse Flora.
Enquanto a apresentadora chorava no quarto, Flora seguiu desabafando na cozinha com os aliados. "Jogo sujo, mulher falsa. Fala mal de todo mundo".
Em seguida, a peoa afirmou que estava se segurando para não entrar no embate com Flor, desde a última confusão gerada pela apresentadora ao longo da semana.
"Eu tentei. Eu respeito muito as pessoas. Eu estou engolindo ela a dia, respirei fundo", exaltou Flora.
Em meio ao desabafo, Flor voltou para a sala e começou a tentar se defender. "Você está se precipitando. Eu estou com dor. Você está deduzindo. Se você quiser, a gente conversa depois", disse.
Diante da confusão, vários peões se reuniram para conversar com Flor e tentar explicar a situação para ela, incluindo Camila Moura, ex-companheira de Lucas Buda.
"Quando a pessoa traz uma dor, a gente pega e ouve. Essa forma de rebater faz com que a pessoa pareça ter entendido algo errado", disse a professora de história.
No entanto, Flor seguiu dialogando, tentando se defender com a mesma versão criticada pelos colegas de confinamento do reality show da Record.
"Meu avô é índio. Eu tenho descendência", disse. "Você quer levantar uma bandeira que eu não falei. Eu tive obesidade mórbida", continuou a apresentadora, em meio à briga.
Briga generalizada movimentou a sede de 'A Fazenda 16'
Suelen Gervásio se irritou com a postura da loira e também passou a discutir com ela. Flor então sugeriu que um "demônio estava falando no ouvido" da peoa e ela ficou ainda mais chateada.
"Ignorante, racista. Demônio quem tem é você", afirmou Suelen, que foi rebatida por Flor com uma dancinha e a música: "Na casa do senhor não existe Satanás".
"Você é confortável no lugar de branca. Burra e ignorante que você é", seguiu gritando Suelen durante a briga. "Racismo não se combate com explicação não. É com porrada", afirmou.
Até mesmo Arlindo Cruz foi citado no meio da briga, depois que Flora sugeriu que Flor deveria tomar remédios para Alzheimer.
"Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parante morrendo em casa...", disse Flor, que foi rebatida: "Eu também tô, há 7 anos!". Nesse momento, Flor chamou Arlindo de coitado.
Flora: "Tem que tomar um remédio de Alzheimer..." Flor: "Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parante morrendo em casa..." Flora: "Eu também tô, há 7 anos!" Flor: "É, o coitado do seu pai!" Flora: "Coitado é a puta que te pariu!" #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 7:47 PM
[image or embed]
Até Raquel Brito entrou na confusão. Além de tentar afastar Flor das aliadas, com várias outras pessoas, a baiana criticou a atitude da apresentadora dentro do jogo.
"Isso não pode acontecer aqui dentro não. Aqui é terra de preto, não é de branco. Eu vou tomar a dor das meninas", exaltou a irmã do ex-BBB Davi Brito.
A confusão só foi acalmada depois que Flor Cruz e Suelen Gervásio foram para o quarto e se afastaram de Flora, por pedido dos aliados. A apresentadora seguiu na sala tentando se explicar.
SOCORRO A TRETA ENTRE SUELEN E FLOR! #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 7:11 PM
[image or embed]
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!