Uma verdadeira polêmica tomou conta de "A Fazenda 17", na madrugada desta quarta-feira (26), com a expulsão de Créo Kellab após agredir fisicamente Fabiano Moraes. Um vídeo com suposta torcida de produção da Record pelo ator na treta vazou no RecordPlus e causou nas redes sociais.

Durante a formação da nova Roça, Créo foi para cima de Fabiano e acabou dando um murro no pai de Viih Tube. Uma das câmeras do serviço de streaming estava na sala da sede e vazou um suposto áudio de produtores da emissora torcendo pela briga.
Leia também:
É possível ouvir nitidamente uma pessoa falando para Créo "arrebentar" o rival, além de chamá-lo de "bichona". "Arrebenta ele, arrebenta ele! Arrebenta ele, irmão! [...] Ahhh, que bichona!", diz a pessoa no trecho.

Web detona produção da Record após vazamento de "A Fazenda 17"
O vazamento causou polêmica nas redes sociais. "Homofobia é crime, essa pessoa da produção deveria ser demitida e responder não só por hhomofobia, mas por apoiar e incentivar ainda mais a agressão", escreveu um perfil no X, antigo Twitter.
"Não é a primeira vez que isso acontece, já foi racismo e agora homofobia? A Record tem que fazer algo real", comentou mais um. "Produção lixo, como sempre preconceituosos", disparou outro. "O tanto de imundices que essa produção deve falar nos bastidores não tá escrito", soltou mais um.
Veja o vídeo:
A produção aparente: "Arrebenta ele, arrebenta ele! [...] Ahhh, que bichona!" #AFazenda pic.twitter.com/BoV4Op0J7V
— Central Reality (@centralreality) November 26, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


