A briga entre Wallas Arrais e Shia Phoenix foi uma das mais tensas e marcantes em "A Fazenda 17", com necessidade de intervenção da produção para não ir às vias de fato. Eliminado da semana, o cantor explicou o motivo da briga ter acontecido.

A confusão entre os cantores teria começado quando Shia afirmou que queria agredir "dez pessoas que não revidariam". Wallas não gostou do comentário e partiu para cima do ator e cantor. Nas câmeras da RecordPlus, foi possível perceber Dudu Camargo abrindo a porta do quarto para chamar os participantes para ver a briga.
Leia também:
Wallas explica motivação para brigar
Na reprise exibida durante participação no "Hoje em Dia" desta sexta-feira (21), é possível ver que Wallas se incomoda com a fala de Shia e começa a se exaltar. Ao perceber que o cantor está alterado, o ator fica da mesma forma e eles quase trocam agressões físicas. Wallas explicou o que aconteceu.

"Já vinhamos de algumas situaçções que o Shia tentava me intimidar, me encarava várias vezes. Teve um dia na festa que ele tentou me intimidar", contextualizou. Na sequência, ele lembra que ocorreu uma briga entre Carol Lekker e Gui Boury no mesmo dia. Após ajudar a acalmar a então amiga, ele foi para a dispensa para também respirar.
Wallas afirmou que entendeu que ele estava entre aquelas pessoas que Shia "desejaria socar" naquele momento. "Eu sabia que seria eu, Saory, Duda, Carol, (as pessoas) do outro lado que ele não gostava", afirmou, admitindo que sentiu a indireta. "Peguei pra mim", definiu.
"Eu já tava vindo de uma situação que eu não tava muito equilibrado", completou, dizendo que se sentiu mal ao ouvir Carol ser chamada de mulher "do job" por Gui Boury na briga ocorrida momentos antes.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


