Yoná Sousa perdeu a paciência com Rayane Figliuzzi nesta terça-feira (16) após acusações em "A Fazenda". A namorada de Belo foi confrontar a ex-participante de “Ilhados com a Sogra” ao descobrir que fofoca sobre atitude na divisão de tarefas na casa.

O assunto começou enquanto as duas estavam na cozinha e o assunto sobre as tarefas veio à tona. "Hoje eu falei para você cozinhar poque ontem você falou para o Fernando que estava querendo VT porque estávamos cozinhando", afirmou Rayane.
Leia também:
Impressionada com a acusação, Yoná não ficou quieta com a acusação e rebateu. "Eu falei?" "Eu juro que eu não falei. Puxa o VAR meu amor", disse debochando da discussão.
Apesar de negar mil vezes, Rayane explicou que não queria ficar brigando, mas precisava tirar satisfação logo. "Eu ia deixar isso para a gente conversar em uma dinâmica. Eu não quero ficar discutindo", disse.
Rayane discute com Yoná sobre algumas falas e ela responde: "Eu juro que eu não falei. Puxa o VAR"💥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 16, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/QPCjiJCnmW
No X, antigo Twitter tiveram alguns telespectadores que até comentaram a atitude de Fernando em meio a briga. "Créditos pro Fernando, quando não é ele brigando com mulher ele mexe os pauzinhos pra criar briga entre duas mulheres, craque do jogo!", escreveu um internauta. "Fernando já instaurando o caos coletivo kkkkkk", opinou outro.

Em outro momento, Rayane foi conversar com Fernanda da situação. "Eu tive que botar meu posicionamento, porque não estou ali cozinhando para fazer VT.", explicou ela.
Fernando deu o recado. "O Dudu chegou e falou: 'Duas pessoas já vieram falar mal de você. Fica longe da cozinha'.", disse. "Ele botou ela no ranking e ele nem fica mais perto dela [Yoná]. Quer ela longe!", acrescentou Rayane sobre recado de Dudu Camargo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


