Durante conversa com participantes de "A Grande Conquista", reality da Record, na noite da segunda-feira (3), a cantora Taty Pink fez revelações sobre o relacionamento dela com o ex-namorado e fala da mãe sobre ela ser "dependente emocional" do rapaz.
Tudo começou quando Fellipe perguntou se ela tinha terminado o relacionamento há muito tempo. Taty afirmou que eles terminaram há um ano, mas o ex estava sempre presente, inclusive viajando com ela para shows.
Leia também:
"A gente ficou um ano sem fazer nada, mas ele estava lá presente. Como vou conhecer outra pessoa? A gente continua gostando da pessoa, vendo direto, todo fim de semana. Depois a gente começou a se pegar de novo, voltar, mas cada um cuidando da sua vida", disse.
"Quando foi dezembro, viajei com as meninas, ele falou para mim: 'se for viajar, pode esquecer'. Viajei, aí acabou", completou Taty Pink sobre a relação.
Taty Pink abre o jogo sobre vida pessoal em "A Grande Conquista"
Apesar do relacionamento ir e voltar, ela garante que não retornou de vez com o ex e descartou que ele seja tóxico, mas comentou fala da mãe sobre ela ser "dependente emocional" dele.
"O vidro já está quebrado. A minha mãe fala que sou dependente emocional... depois fui olhar e acho que sou sim. Como sou sozinha, chamo meu pai para trabalhar comigo", disse.
Por fim, os participantes aconselharam a cantora a seguir a vida e não ficar presa ao ex; Taty concordou com os colegas de confinamento.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!