A grande rival da influenciadora Liziane Gutierrez, Edlaine Barboza foi a quarta eliminada da segunda temporada de "A Grande Conquista", da Record, na noite da quinta-feira (6), com 25,22% dos votos do público para ficar no reality show.
Ela foi parar na Zona de Risco na semana em que se tornou dona da Mansão, junto com Liziane. A barraqueira da Record armou uma jogada para as duas irem até a berlinda e depois saiu em prova de imunidade, colocando o melhor amigo dela na Zona.
Leia também:
Além de ser eliminada do programa, Edlaine ainda perdeu R$ 10 mil como punição dada por Rachel Sheherazade, apresentadora do programa, por não chegar a um consenso com Liziane a respeito da indicação na Zona de Risco.
Eliminação de Edlaine em "A Grande Conquista"
"Se tem uma coisa que ninguém pode falar é que vocês não se arriscaram no jogo. A vida só começa quando a gente sai da nossa zona de conforto. Só segue em 'A Grande Conquista' quem é corajoso o suficiente para ousar", disse a apresentadora em discurso de eliminação.
Edlaine ficou conhecida nas redes sociais por comentar realities e ganhou o apelido de "Patroa da Live". A saída dela chocou internautas, já que as enquetes, inclusive a do iBahia, apontavam a saída de Kaio, amigo da ex-participante.
Veja o vídeo:
A Liziane debochando da cara da Edlaine após a eliminação dela. #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/DKDjo5Bb47
— JANIELSON (@euosodrac) June 7, 2024
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!