Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abandonou

A Grande Conquista: participante deixa dinâmica e quase gera expulsão

Brenno foi chamado de ‘cavalão’ por Dona Geni e não aguentou a pressão em 'A Grande Conquista'

Lucas Mascarenhas • 18/06/2024 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima pegou fogo durante dinâmica de "A Grande Conquista" e quase gerou dupla expulsão na noite da última segunda-feira (17). Os participantes lavaram roupa suja e trocaram farpas no programa, mas as coisas ficaram mais sérias e chegaram a acusações de abuso no reality show.


				
					A Grande Conquista: participante deixa dinâmica e quase gera expulsão
Brenno foi chamado de ‘cavalão’ por Dona Geni e não aguentou a pressão em 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Record

Tudo começou com uma dinâmica onde os "conquisteiros" tiveram a oportunidade de detonar outro participante. No programa apresentado por Rachel Sheherazade, Brenno escolheu dona Geni para criticar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"É a Geni o seu próximo alvo?", perguntou Rachel Sheherazade. "Eu sinto que desde o início eu já tive muitas conversas com a dona Geni do qual eu sempre me senti encurralado, de não saber conversar, até pelo fato de inúmeras vezes ter que amansar ela no meio das conversas", disparou.

Na resposta, a mãe da campeã de "A Fazenda" Jaquelline Grohalski detonou Brenno e o acusou de acuá-la durante discussões. Ela chegou a falar que se sente "abusada" e o chamou de "cavalão".

"Ainda bem que tem gente do outro lado assistindo, o tamanho desse homem faltando com o respeito com a pessoa. Ele fala do meu choro, do meu emocional, me ataca com palavras horríveis. Você tá me intimidando? Ele gosta de calar a voz da gente, eu tenho medo dele porque já fui abusada com vários tipos de pessoas aqui que gostam de falar igual a ele fala", soltou.


				
					A Grande Conquista: participante deixa dinâmica e quase gera expulsão
Brenno foi detonado por dona Geni em A Grande Conquista. Foto: Reprodução/Record

"Ele quer ser dono da razão, dono de tudo, continuei apontando ele sim porque ele me fez chorar por diversas vezes [...] ele não tem direito de falar do meu emocional [...] Pra mim aturar você nesse jogo aqui está difícil [...] Você é mal, você é ruim. Aí, não erra não cavalão, ridículo", completou dona Geni.

"A Grande Conquista" quase teve expulsão dupla

Foi após o ocorrido que Brenno acabou abandonando a dinâmica e foi até a dispensa de "A Grande Conquista" para sair do reality show. Ele começou a chorar após a treta com dona Geni e foi amparado por Liziane Gutierrez.

A barraqueira, que também deixou a dinâmica, o impediu de pedir para sair da atração e disse que deixaria o programa junto com ele se fosse necessário.


				
					A Grande Conquista: participante deixa dinâmica e quase gera expulsão
Dona Geni até se desculpou, mas voltou a criticar Brenno em A Grande Conquista. Foto: Reprodução/Record

"Breno, não, vamos pro quarto agora. Você é grande, eu não consigo te empurrar, você não vai ficar aqui sozinho, eu vou ser expulsa. Se você sair desse programa, eu vou sair também, eu tô sem microfone", comentou Liziane.

Os dois voltaram para a dinâmica, mas Brenno seguiu chorando durante o programa. Dona Geni chegou se desculpar com ele, mas pediu para ele "parar com esse mimimi" e voltou a apontar defeitos do participante.

A dinâmica chegou ao fim, mas as tretas não pararam e uma briga generalizada tomou conta da mansão. Liziane detonou Bruno ao dizer que ele não defendeu o amigo no jogo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV