A mansão pegou fogo mais uma vez em "A Grande Conquista" e a apresentadora Rachel Sheherazade precisou intervir para dar bronca nos participantes do reality show da Record por conta de falas e gestos preconceituosos.
Durante a votação, na noite da terça-feira (28), participantes trocaram farpas em briga e acabaram reverberando atitudes preconceituosas. O momento foi interrompido pela jornalista, que fez um aviso.
Leia também:
"Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões", disse Rachel.
Após o puxão de orelha, Brenno tentou justificar o que foi dito para Kaio. "A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele...", afirmou.
Participante de "A Grande Conquista" se desculpa
Rachel Sheherazade seguiu falando sobre o assunto e fez um novo alerta em "A Grande Conquista": "Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem".
Por fim, a apresentadora deu o direito de voto para Vinigram e ele decidiu usar o tempo também para se desculpar sobre as falas preconceituosas no programa.
"Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem, peço a desculpa a você. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, eu não sou essa pessoa", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!