Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda", reality show da Record, é a primeira convidada do podcast Aquecendo o Feno, comandado por Lucas Selfie. Nas redes sociais, uma chamada para o programa deu algumas dicas compartilhadas pela apresentadora sobre os nomes da lista vazada de participantes para entrar na edição de 2025.

Ao avaliar os principais nomes que rodam na boca do povo, Galisteu citou se renderia e ainda deu spoiler. "Melody eu gosto. Será que ela vai cantar?", disse sobre a cantora Melody no relity.
Leia também:
Outro nome citado em listas e que ganhou destaque nos últimos dias após se envolver com Cariúcha foi o João Augusto Liberato. "Olha ele aí, será? O pai era desprovido de tabus, era um cara que se jogava", disse Galisteu ao mencionar o filho de Gugu como um forte concorrente.
Davi Brito, campeão do BBB 24, o baiano é outro nome forte que está cotado para a nova edição que estreia no dia 15 de setembro. "Em todas as listas. O quê que esse homem mexeu tanto com pais?", questionou a apresentadora ao ver tudo que ele faz virar notícia.
"Ju... eu acho que esse é um nome que vai estar", disse Adriana sobre a presença da ex-The Noite Juliana Oliveira. Os internautas criaram um grande burburinhos ao notarem a possibilidade de da ex-assistente enfrentar o filho de Otávio Mesquita, o Luiz Otávio Mesquita, mesmo após grave acusação envolvendo o apresentador e a ex-assistente de palco.
A Fazenda: Record reúne filho de Otávio Mesquita com desafeto do pai
Cotados para "A Fazenda 17" reality da Record, o detalhe que causou burburinho foi a ligação entre a ex-assistente de palco do "The Noite", Juliana Oliveira e Luiz Otávio. Ela processa Otávio Mesquita, pai de Luiz Otávio, por suposto abuso sexual ocorrido durante uma gravação televisiva. A denúncia, que ganhou repercussão na mídia pode transformar o confinamento em palco de tensão, já que os envolvidos estariam representados no mesmo programa.

Juliana Oliveira acionou o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) com uma denúncia formal contra Mesquita, alegando ter sido vítima de estupro em 2016 durante a gravação do programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT. O processo segue em andamento.
A ex-assistente de palco do "The Noite", é conhecida como Ju BlackPower. Ela iniciou a carreira no "Agora é Tarde", da Band e logo após se uniu ao elenco do "The Noite" no SBT, apresentado por Danilo Gentili. Ela saiu do SBT após 11 anos e logo em seguida, acusou Otavio Mesquita de tentativa de estupro durante uma gravação da atração.
Filho mais velho do apresentador Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita, 30 anos, é influenciador digital e empresário. Além de vender suplementos e equipamentos esportivos, se apresenta como “multiatleta” e já foi bicampeão do Fight Music Show, onde nocauteou o funkeiro Nego do Borel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


