O modelo Luan Frank apareceu nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (21), para rebater as acusações de que teria trabalhado como acompanhante de luxo fora do Brasil, o que causou o término do affair com Lucas Guimarães.

Emocionado, ele fez um desabafo nos stories do Instagram onde negou a acusação, divulgada inicialmente pelo portal LeoDias, e afirmou que vai tomar as medidas necessárias após ocorrido.
Leia também:
"Gente, é mentira isso que tão postando. Eu não tenho ideia desse perfil, não sou, eu não sei lidar muito com essas coisas que eu sou novo aqui, mas eu tô muito mal com essas coisas. Não era meu intuito causar tudo isso, as minhas fotos com o Lucas repercutiram muito e eu não tô acostumado com as notícias ruins, o povo inventando, muita coisa ruim para tentar me difamar, me deixar mal. Tá muito difícil", disse o modelo.

Affair de Lucas Guimarães confirma conta no OnlyFans
Luan seguiu o desabafo onde revelou ter feito uma conta no OnlyFans no passado, mas que já não a usa, e sugere que alguém pegou as fotos desse perfil para cadastrar no site de acompanhantes.
"O OnlyFans eu fiz, algumas pessoas já sabiam, mas não uso já faz muito tempo, me arrependo muito de ter aberto essa conta lá. Foi um momento da minha vida que eu precisei fazer e tão pegando essas fotos da publicação e esse perfil que eu não sei de onde, não sei quem é", disse.
Por fim, ele mostrou que deixou Jericoacoara, no Ceará, onde iria passar o aniversário de Lucas Guimarães com ele e afirmou que vau tomar as providências necessárias após acusações.
"É completamente falsa a informação de que eu trabalhe como garoto de programa fora do Brasil. A forma irresponsável como a mídia tem tratado esse assunto pode acabar causando danos reais às pessoas envolvidas. Por esse motivo irei procurar meus direitos e tomar as medidas cabíveis diante das inverdades divulgadas", encerrou.
Veja os vídeos:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


