Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
“Rainha do Rock Brasileiro”

'Altas Horas': Programa deste sábado faz homenagem à Rita Lee

Atração conta com convidados como Beto Lee, Fernanda Abreu, Paulo Ricardo e mais

Redação iBahia • 14/04/2023 às 17:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Altas Horas': Programa deste sábado faz homenagem à Rita Lee
Foto: Reprodução / Redes sociais

Não há quem não concorde que Rita Lee é uma mulher à frente do seu tempo. Irreverente, já trazia a liberdade feminina na década de 1960, inspirando a sua geração e as seguintes. Ciente de todo empoderamento e abertura de portas proposto pela artista, Serginho Groissman dedica o "Altas Horas" deste sábado (15) à “Rainha do Rock Brasileiro”.

No palco do programa, artistas que fazem parte da vida de Rita, ou que têm nela uma forte referência, participam da homenagem ao apresentarem alguns sucessos da cantora.

Leia mais:

Na oportunidade, o apresentador ainda relembra uma série de passagens da cantora pelo programa, em especial, na estreia do ‘Altas Horas’.

Aposentada dos palcos, inclusive dos de TV, a homenageada assiste, em tempo real, a gravação do programa ao lado de Roberto de Carvalho, parceiro musical de longa data, e com quem é casada há 27 anos.

Neste ano, Rita Lee completa 60 anos de trajetória na música em seus 75 anos de idade. A ex-integrante d’Os Mutantes, banda de rock psicodélico formada durante o Movimento Tropicalista, soma 18 álbuns de estúdio e seis ao vivo, além de Grammys Latinos, e é constantemente lembrada por seu posicionamento nos palcos e perante a vida.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV