Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Ana Maria Braga chora ao vivo ao relembrar Tom Veiga: 'Saudade'

Comemorando programa de número seis mil, apresentadora falou sobre saudade do intérprete de Louro José

Lucas Mascarenhas • 25/01/2024 às 12:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante o "Mais Você" desta quinta-feira (25). Ela comemorava o programa de número seis mil quando relembrou Tom Veiga, o eterno Louro José.


				
					Ana Maria Braga chora ao vivo ao relembrar Tom Veiga: 'Saudade'
Comemorando programa de número seis mil, apresentadora falou sobre saudade do intérprete de Louro José. Foto: Reprodução/Globo

Ana fez questão de discursar sobre o amigo que morreu em novembro de 2020. "Já são 828 programas sem você, Tom, mas que bom que ele deixou meu amado Louro Mané", iniciou.

Leia mais:

"Foi uma pessoa que me fez rir muito. Nunca na minha vida tive alguém como o Louro José, a gente não tinha vergonha de ser quem a gente era e ele era muito bom no que fazia", seguiu a apresentadora.

"A gente ria, ria, ria. Quando pego uns pedaços do nosso tempo, é de uma coisa de não parar de ver e não parar de rir. Eu choro de rir até hoje. E morro de saudade", finalizou Ana Maria Braga.

O ano de 2024 será especial para a loira, é quando o programa comandado por ela completa 25 anos na TV Globo. "Me lembro do primeiro dia que coloquei o pé na porta aqui. É um sonho, realmente. E também é aniversário de São Paulo e dizem que coincidências não existem", comemorou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV