Ana Maria Braga fica fora do Mais Você desta segunda; saiba motivo
Veterana foi substituída por Tati Machado e Gil do Vigor, que abriram o programa comentando o assunto
A apresentadora Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você desta segunda-feira (10). O programa matinal da TV Globo começou com Tati Machado e Gil do Vigor no comando, explicando o motivo do sumiço da veterana.

Apesar da falta, Ana Maria estava em um momento "muito especial", como definiu Tati. Ela marcou presença em um evento da Universidade de São Paulo (USP) voltado para educação, com o tema "Evolução entre marcas, mídias e consumidores".
Leia também:
Gil não escondeu o orgulho da "patroa" e ressaltou que a veterana foi para o local dividir conhecimento com universitários. O próprio programa prometeu entradas ao vivo direto da instituição.
Em outubro, o programa da loira vai completar 27 anos no ar. No começo do mês, ela foi internada após o Mais Você para realizar exames de rotina que duraram grande parte do dia, o que não impactou na apresentação do programa.

Globo prepara campeã do BBB para substituir Ana Maria e Patrícia Poeta
A Globo quer ter uma campeã do BBB no comando das manhãs da emissora. De olho em novos nomes para apresentar o "Encontro" e o "Mais Você" no lugar de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, a empresa vai preparar um novo nome para a função: Thelma Assis.
Vencedora do "BBB 20", a médica é figurinha carimbada no programa de Patrícia Poeta e é vista como um bom nome para cobrir folgas, férias e demais ausências das duas apresentadoras.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Thelminha está sendo treinada para assumir esse papel de maior protagonismo nos dois programas, ainda mais considerando que Tati Machado, substituta natural de Ana Maria, está grávida e sairá de licença-maternidade em breve.
Outros nomes estão sendo preparados para esses momentos e teriam participado de uma edição da Oficina Cria Globo, como Ceci Ribeiro, Cauê Fabiano, Letícia Vidica, Ivo Madoglio, Ju Massaoka, Tati Machado, Luiza Zveiter, Fabrício Battaglini e Beatriz Reis, a Bia do Brás.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


