O reality musical "Estrelas da Casa" promete grandes novidades em sua próxima edição. A principal mudança será a divisão dos participantes em dois grupos distintos, baseados em estilos musicais: Pop e Pagode. A competição exigirá que os talentos disputem, semana após semana, a permanência em suas respectivas equipes, já que, ao final da temporada, apenas um dos grupos será coroado o grande vencedor.
Para conduzir os participantes ao longo do programa, a produção escalou dois ícones da música brasileira para atuar como mentores: Belo ficará à frente da equipe de Pagode, enquanto Junior será o responsável por orientar o time do Pop. A novidade foi revelada por Ana Clara nesta quinta-feira (25), durante o programa "Encontro com Patrícia Poeta".
Leia também:
A apresentadora, que contou com a presença de Junior no palco, celebrou a nova fase da atração. "Esse ano tem muita coisa nova no nosso programa. Começando por essa novidade, agora a gente vai formar grupos musicais", explicou a apresentadora.
Junior, entusiasmado com o desafio, comentou sobre a oportunidade de transmitir sua vasta experiência aos novos talentos. "Acho que vai ser uma maneira interessante de exercer tudo que eu aprendi ao longo da vida", ressaltou o artista.
OLHA ELEEEEE! @Junior_Lima comenta como estão as expectativas pra ser mentor nessa nova temporada do #EstrelasDaCasa 🤌✨ #Encontro #TVGlobo pic.twitter.com/UFOxRO3mEu
— TV Globo (@tvglobo) June 25, 2026
Papel estratégico de Anitta
A mentoria de Belo e Junior contará com um reforço de peso. A cantora Anitta foi confirmada com um papel central na trajetória dos competidores. A cantora trabalhará em conjunto com os mentores, unindo-se a eles nos momentos mais decisivos da disputa para ajudar a moldar os grupos e prepará-los para a grande final.
Fã declarada da atração, Anitta ocupará uma função inédita: a de conselheira oficial dos participantes. Em vídeo, a artista celebrou o convite. "Vim falar para vocês sobre o programa Estrelas da Casa. Vocês sabem que eu sou fã do programa, já estive algumas vezes, adoro assistir também. E dessa vez eu vou voltar participando de uma maneira especial. Vou ser conselheira da casa, de duas pessoas. Vai ser um prazer colaborar, vai ser um programa maravilhoso", declarou.
aqui é a conselheira falando!!! @Anitta vai voltar ao @estrelasdacasa de um jeitinho ainda mais especial ✨ e ela não estará sozinha, ok? Belo e @Junior_Lima serão os mentores da nova temporada! tô prontaaaa 🎤 #EstrelasDaCasa pic.twitter.com/jCz0JbFQwR
— TV Globo (@tvglobo) June 25, 2026
Com essa estrutura, os mentores terão a missão de treinar, colocar à prova e organizar os times, buscando criar a conexão necessária para conquistar o público e garantir o título do reality.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!