CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja novidades

Anitta, Belo e Junior são confirmados no 'Estrelas da Casa'; entenda

Ana Clara contou as novidades no 'Encontro com Patrícia Poeta' e explicou que Anitta será conselheira dos mentores no reality

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

25/06/2026 às 10:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O reality musical "Estrelas da Casa" promete grandes novidades em sua próxima edição. A principal mudança será a divisão dos participantes em dois grupos distintos, baseados em estilos musicais: Pop e Pagode. A competição exigirá que os talentos disputem, semana após semana, a permanência em suas respectivas equipes, já que, ao final da temporada, apenas um dos grupos será coroado o grande vencedor.


					Anitta, Belo e Junior são confirmados no 'Estrelas da Casa'; entenda
Fotos: Divulgação

Para conduzir os participantes ao longo do programa, a produção escalou dois ícones da música brasileira para atuar como mentores: Belo ficará à frente da equipe de Pagode, enquanto Junior será o responsável por orientar o time do Pop. A novidade foi revelada por Ana Clara nesta quinta-feira (25), durante o programa "Encontro com Patrícia Poeta".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A apresentadora, que contou com a presença de Junior no palco, celebrou a nova fase da atração. "Esse ano tem muita coisa nova no nosso programa. Começando por essa novidade, agora a gente vai formar grupos musicais", explicou a apresentadora.

Junior, entusiasmado com o desafio, comentou sobre a oportunidade de transmitir sua vasta experiência aos novos talentos. "Acho que vai ser uma maneira interessante de exercer tudo que eu aprendi ao longo da vida", ressaltou o artista.

Papel estratégico de Anitta


					Anitta, Belo e Junior são confirmados no 'Estrelas da Casa'; entenda
Foto: Globo

A mentoria de Belo e Junior contará com um reforço de peso. A cantora Anitta foi confirmada com um papel central na trajetória dos competidores. A cantora trabalhará em conjunto com os mentores, unindo-se a eles nos momentos mais decisivos da disputa para ajudar a moldar os grupos e prepará-los para a grande final.

Fã declarada da atração, Anitta ocupará uma função inédita: a de conselheira oficial dos participantes. Em vídeo, a artista celebrou o convite. "Vim falar para vocês sobre o programa Estrelas da Casa. Vocês sabem que eu sou fã do programa, já estive algumas vezes, adoro assistir também. E dessa vez eu vou voltar participando de uma maneira especial. Vou ser conselheira da casa, de duas pessoas. Vai ser um prazer colaborar, vai ser um programa maravilhoso", declarou.

Com essa estrutura, os mentores terão a missão de treinar, colocar à prova e organizar os times, buscando criar a conexão necessária para conquistar o público e garantir o título do reality.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV