Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Nova temporada

Audições do 'The Voice Kids BR' vão ao ar no próximo domingo (9)

Técnicos, Brown, Iza e Mumuzinho falam sobre expectativa para 9ª edição

Redação iBahia • 03/04/2023 às 19:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Audições do 'The Voice Kids BR' vão ao ar no próximo domingo (9)
Foto: Reprodução / Redes sociais

Sinergia, conexão, sensibilidade, leveza e alegria. Esse é o resultado da mistura entre Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho na posição de técnicos do ‘The Voice Kids’, que estreia sua oitava edição neste domingo (9), após a ‘Temperatura Máxima’. O trio, que já nas ‘Audições às Cegas’ mostra ter muita química, conta um pouco dessa relação entre eles e de suas expectativas e impressões sobre a temporada.

Uma vez família ‘Voice’, sempre família ‘Voice’, Mumuzinho retorna à atração, após ter substituído Claudia Leitte na quinta temporada, e comenta sua felicidade: “O sentimento é de acolhimento, amor por essa grande família que nos tornamos. Brown com suas palavras que carregam poesia e espiritualidade, a IZA com sua leveza e delicadeza, e eu com alegria e emoção”.

Leia mais:

Estreante no formato ‘Kids’, IZA, divide o quão especial é se tornar técnica de crianças: “O The Voice Kids é realmente um presente, um programa que eu sempre admirei bastante e é muito lindo você se ver no palco numa versão infantil. A gente lembra das nossas vontades, dos nossos sonhos. É inspirador ver crianças tão corajosas, com tanta certeza de que a música é o caminho que elas devem seguir”.

Já Brown, que conta com uma baita experiência ‘Voice’, acredita que a competição é sempre difícil. “Não existe ‘The Voice’ fácil. São pessoas que têm em comum o amor pela música e todos têm seus talentos particulares. Por inúmeras razões, um participante pode se sair melhor que outro em suas entregas no palco. Mas a escolha é sempre muito difícil. Todos que chegam ali já são vencedores, mesmo que nenhuma cadeira vire”, declara.

Confira agora as entrevistas dos técnicos, que já gravaram todos os seis programas das ‘Audições às Cegas’, fase queridinha de muitos fãs do reality:

Carlinhos Brown

- De todos, você é o único técnico que viu o ‘The Voice Kids’ nascer. Na sua visão, qual o segredo da magia do programa?

As crianças encantam por sua pureza e inocência. Quando uma criança canta, ela coloca ali tudo o que está em seu coraçãozinho, se entrega sem amarras. E isso é emocionante. Cada um tem a sua história; alguns, mesmo muito jovens, já têm uma relação de longa estrada com a música, outros nem tanto. Mas é sempre muito bonito ver o amor de uma criança cantando. Não tem como não se emocionar.

- O que o público pode esperar do time Brown nessa edição?

Muita energia, alegria, brincadeira e, claro, música. Muita competitividade também, por que não? Mas uma competição saudável, onde todos saem ganhando, inclusive o público.

Iza

- Qual a sensação de estrear como técnica no ‘The Voice Kids’?

É muito especial. O ‘The Voice Kids’ é realmente um presente, um programa que eu sempre admirei bastante e é muito lindo você se ver no palco numa versão infantil. A gente lembra das nossas vontades, dos nossos sonhos. É inspirador ver crianças tão corajosas, com tanta certeza de que a música é o caminho que elas devem seguir.

- Se a Iza da infância pudesse te mandar um recado, qual seria?

Acho que ela ia me falar: ‘Tá vendo, nem dói tanto assim se apresentar’. Porque a IZA da infância nunca teve essa vontade de subir nos palcos, eu nunca pedi para minha mãe para estar num palco de verdade.

Mumuzinho

- Uma vez família ‘Voice’, sempre família ‘Voice’. Como é estar de volta ao palco e às cadeiras do ‘The Voice Kids’?

Nossa, eu estou muito feliz. E o sentimento é exatamente este, de acolhimento, amor por essa grande família que nos tornamos.

- Sobre o time de técnicos desse ano, em sua visão, como as personalidades de vocês se complementam?

Acho que elas se complementam dessa forma: Brown com suas palavras que carregam poesia e espiritualidade, a Iza com sua leveza e delicadeza, e eu com alegria e emoção.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV