Emparedados, Babu e Flayslane conversaram sobre a vida fora do Big Brother Brasil fora da casa durante a madrugada desta segunda-feira (6). O ator relembrou participação em filmes, explicou para a sister como funcionam cidades cinematogáficas e também falou sobre a novela I Love Paraisópolis, exibida pela Rede Globo em 2015, e falou sobre contracenar com Bruna Marquezine.
"Eu vivia apanhando dela, meu personagem [Jávai] vivia arrumando confusão com a dela [Mari]", disse, despertando a curiosidade de como a atriz é nos bastidores. "Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?', e ela 'Ai, Babu, daqui a pouquinho', porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia", contou o brother.
Na trama, Babu também contracenou com Tatá Wernec e Caio Castro e também falou um pouco sobre atuar com eles. "No primeiro capítulo eu apanhava da Tatá Werneck, que batia no meu umbigo. Falei 'não dá para levar a sério'. Botei na cabeça que ele queria ser parecido com o Grego [Caio Castro]. No final da novela eu caso com sete mulheres, aparecem 20 filhos meus. Foi a [novela] que eu tive participação mais intensa", relatou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade